Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post
STAFF:
Seguinte galera,meu pai passou mal esses dias atrás,tava com fortes dores no peito,
Eu moro com ele sozinho em casa,e cheguei em casa e ele estava passando mal,bom parece que ele está melhor mas ainda não se pode afirmar nada,só queria avisar vocês pois acho que vai muito difícil eu entrar no fórum ou no game,então eu não vou ter nenhum rendimento na staff,então acho que isso é minha despedida da equipe muaway,gostei muito de trabalhar com vocês,eu amo vocÊs mesmo estando a km de distãncia.
Orem pela vida de meu pai pois ele está prescisando muito,e pela minha também pois estou passando denovo por esse sofrimento,minha mãe morreu aos 6 anos.
Nos próximos dias talves eu apareço para me despedir de vocess,espero que tudo acabe bem em nome de Jesus,e um dia eu voltei :]
-
Players e membros:
Com eu citei acima,acho que estou me despedindo da staff,esse foi um dos meus melhores meses da vida acreditem,eu lutei muito pra entrar na equipe e consegui,e tudo que eu imaginava era muito melhor,fazendo eventos quando eu não podia,levando bronca,recebendo elogios,muitos gostam de mim e outros não e muito menos do meu nick,espero que voces se lembrem de mim como o cócórico sempre animado e feliz.

Eu amo vcs nação MuAwaY,um dia quando tudo estiver melhor eu volto talves lutando por um cl ^^, e em breve eu posto um tópico de despedida melhorzin ;]

Até breve com o Sr_Galinha,ou Galinha- ou qualquer um ^^

#VOLTEI
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
  • Replies 62
  • Views 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Melhor coisa que tu vai fazer é tu sair, vai cuidar do seu pai, curtir a vida, passar tempo do lado dele, experiência própria, tu vai ver como foi bom ter saído e se achar inútil ao achar que era fodã

• - Pow Galinha faz isso não,lembra quando aconteçeu que morreu alguem na minha familia quem me deu força ??? lembra que eu pensei em desistir de tudo ? quem tava la pra me ajudar me amparar voçê cara

• - Namoral Galinha você deixou sua Marca na STAFF, com certeza estaremos torçendo pelo seu pai que o mesmo melhore e que você não passe nenhuma dificuldade , fica com Déus cara tudo de bom na sua vida

Featured Replies

força galinha você ira conseguir estamos com você nessa o bruno com certeza ira compreender e não ira tira-lo da STAFF eterno galinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Imagem
Galinha, e isso mesmo, a vida traz muitos imprevistos , dos quais não podíamos imaginar , então boa sorte , todos torcemos por você e queremos que volte logo, então e isso flw's mano, espero que volte um dia.
Atenciosamente: MuuAwaay.
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão

New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho

Imagem

Visite minha galeria:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/

Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY
Pelo Amor de Deus Mano.. faix isso nao.. Seu pai se Deus Quiser vai ficar bom .. Torcida aquiie prevalece.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Seu pai vai melhorar manolo!Deus só vai te dar coisas boas cara pq tu merece :D
Tomara q não seja uma despedida, mas se for ,sera por uma boa razão
Vo rezar por vc e pelo sue pai cara,Força manolo!!!!!<3
Imagem

Imagem
Nada é maior que a família , tenho fé que seu pai , vai melhora , muito e vc nao ira prescisar se retirar da STAFF . " Galinha_MD "Eterno !
torço muito para voçe
Que o seu pai saiu da hospital
e volto melhor ainda
e que voçe cuide dele
Tamo Junto lek
Sei como que e
e tenso mesmo

" FORCA GALINHA "
ImagemImagem
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALINHAAA sz
Melhoras pro meu sogro (L'

CUIDA BEM DO SEU PAI
EU VO ORAR POR ELE COMCERTEZA ..
ImagemImagem
Estamos torcendo pelo seu pai e por você cara.Tudo vai ficar bem,e você vai estar sempre em nossos S2.Eterno Galinha_MD»»Joga o milho ;D

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Amigo,Vai com deus ,Pois eu me comovi com Oque voçe contou,V rezar pedidno para seu pai melhorar Força ,Ate mais.
ATIVADO
Galinha , Melhores para o seu pai e que um dia você pode torna a sua volta a STAFF estou te agradecendo tudo que você fez pelo nosso servidor , Vllw Let ' s2
Imagem

Imagem
  • 3 months later...
  • Author
:love:
Galera,obrigado por todos os Post's de carinho,de força,de oração,de amizade,levo cada palavra de vocês para minha vida,vocês são parte da minha família,dos meus amigos,vou levar a nação do MuAwaY em cada dia de minha vida pois no momento mais difícil de minha vida vocês estavam me apoiando,Amo vocês .

Estou de volta,fazendo oque melhor eu sei fazer,logando no servidor e animando vocês :].

Feliz Natal e um próspero ano novo. ;)
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.