September 12, 201114 yr comment_1489247 O que houve com o sh slayer ?? como todos sabem eu fiquei ausente do jogo alguns anos e eu vi uma print com ele e bateu a duvida eu gostaria que mandassem fotos dele Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 12, 201114 yr comment_1489250 O Slayer shield foi retirado para que o Shield Alpha edição Rara fosse implantado no servidor e quem tinha o Shield Slayer recebeu no baú o shield Skull,no servidor atualmente para se implantar um nosso item tem que se substituir a Skin de um para ser colocado a Skin de outro pois nossa versão está cheia de novos itens e não é possível implantar novos itens sem retirar outros que muitos nem sabem que existe pois são itens velhos e muita pouca pessoa usa-o. mais aqui está fotos do slayer shield como você pediu: Report
September 12, 201114 yr Author comment_1489257 -Funk, em 12 September 2011 - 11:36 AM, disse: O Slayer shield foi retirado para que o Shield Alpha edição Rara fosse implantado no servidor e quem tinha o Shield Slayer recebeu no baú o shield Skull,no servidor atualmente para se implantar um nosso item tem que se substituir a Skin de um para ser colocado a Skin de outro pois nossa versão está cheia de novos itens e não é possível implantar novos itens sem retirar outros que muitos nem sabem que existe pois são itens velhos e muita pouca pessoa usa-o. mais aqui está fotos do slayer shield como você pediu: eu gostava :S mas eu tinha ele e simplesmente sumio e fiquei sem nenhum shild Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 12, 201114 yr comment_1489280 O Slayer Shield foi retirado para que entrasse no lugar dele o Alpha Shield (Ed. Rara) E como no pedido , aqui está a imagem do mesmo . MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
September 12, 201114 yr comment_1489286 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
como todos sabem eu fiquei ausente do jogo alguns anos e
eu vi uma print com ele e bateu a duvida eu gostaria que mandassem fotos dele
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.