May 11, 201015 yr comment_140573 JA TO CANSANDO DE ESPERA E ATE AGORA O ADM NAO COLOCOU A OPÇAO DE COVERTER MOEDAS ON JA TEM MAIS DE1 SEMANA QUE TO ESPERANDO E NADA JA CONVERSEI COM UM CARA NO FORUM E ATE AGORA NADA ... Report
May 11, 201015 yr comment_140577 Aguarde pois o admin está cheio de coisas pra fazer em breve a opção estará de volta!! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 11, 201015 yr comment_140578 Prezado , está havendo uma manutenção nesta área.Aguarde pronunciamentos da administração. Report
May 11, 201015 yr comment_140579 Aguarde Que Está Opção Voltará Logo Logo. Ainda Restam Alguns Ajustes,Mais Tudo Voltará Ao Normal Cedo Cedo. Report
May 11, 201015 yr comment_140625 Aguarde. Você não vai morrer de esperar mais duas semanas que seje (ex é claro). Report
May 11, 201015 yr comment_140636 Primeiramente leia as regras antes de postar. Regra 4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura. Aguarde que em breve a opção vai estar disponível novamente, se a mesma ainda não esta em vigor é porque não esta preparada ainda, portanto aguarde que assim que estiver pronto a Administração irá disponibilizar a opção novamente. Deus seja louvado! Report
May 11, 201015 yr comment_140637 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
JA TEM MAIS DE1 SEMANA QUE TO ESPERANDO E NADA JA CONVERSEI COM UM CARA NO FORUM E ATE AGORA NADA
...