-Stronda : Preto dos infernos, mlk gente boa , comprou sign minha esses dias e passei a errada #kkk , gente fina , ajudando sempre no fórum , boa sorte ae =]
Vegetto_KB(kilobyte): Esse cara é osso , adora falar do ant-hacker u.u , tenho certas duvidas se ele não é o irmão do Wolf....
Byel_Rx : Esse Estrume da ajudando d+ no fórum , mais no skype fala cada coisa eu em kkk u.u
~ Designers ~
Erotico : Gente boa , sempre melhorando nas signs , e on no skype quase sempre pra gente bater um papo u.u
James_DS : KK toda hora que vejo ele no skype ou ta na missa , ou ta fazendo algum logo/ranking kkk , parça também.
Design-Gui : Venho observando sempre suas signs e você vem evoluindo bastante , aprecio você , continue treinando que você vai longe (y'
Dartyer : Abduzido , sequestrado , mutilado , cara sumiu nunca mais apareceu , mais é fera na arte.
Biruta : z , so podia ter esse nick mesm , lek maluquin da silva kkkkk , ta de parabens tbm
Vigi : Não sabe criar server de CS lálá , reinicio o PC e não volto mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mateus : Meu parça viciado em animes u.u , esse é dos meus..
~ STAFF ~
Paullo_ : Filho do Block so pode --', cara sempre na dele , nunca pisa na bola .
Junin : uahsua sempre quando olho seu nick , lembro de algum filme de comédia , mais até agora não sei,
Kwx: Opa , cara nunca faz evento eu em u.u , ta de parabens tbm mlk todo dia on
Roku: Sempre em treta em lek , mais ta de parabéns tbm..
Noel: Sumiu em..Era um excelente STAFF
Photo: Sempre dando suporte nos eventos , outro excelente membro.
Eclipse: Coéé zumbi?Um passarinho me disse que você ta on a qualquer hora do dia , so podia ser zumbi
-Stronda :
Preto dos infernos, mlk gente boa , comprou sign minha esses dias e passei a errada #kkk , gente fina , ajudando sempre no fórum , boa sorte ae =]Vegetto_KB(kilobyte): Esse cara é osso , adora falar do ant-hacker u.u , tenho certas duvidas se ele não é o irmão do Wolf....
Byel_Rx : Esse Estrume da ajudando d+ no fórum , mais no skype fala cada coisa eu em kkk u.u
~ Designers ~
Erotico : Gente boa , sempre melhorando nas signs , e on no skype quase sempre pra gente bater um papo u.u
James_DS : KK toda hora que vejo ele no skype ou ta na missa , ou ta fazendo algum logo/ranking kkk , parça também.
Design-Gui : Venho observando sempre suas signs e você vem evoluindo bastante , aprecio você , continue treinando que você vai longe (y'
Dartyer : Abduzido , sequestrado , mutilado , cara sumiu nunca mais apareceu , mais é fera na arte.
Biruta : z , so podia ter esse nick mesm , lek maluquin da silva kkkkk , ta de parabens tbm
Vigi : Não sabe criar server de CS lálá , reinicio o PC e não volto mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mateus : Meu parça viciado em animes u.u , esse é dos meus..
~ STAFF ~
Paullo_ : Filho do Block so pode --', cara sempre na dele , nunca pisa na bola .
Junin : uahsua sempre quando olho seu nick , lembro de algum filme de comédia , mais até agora não sei,
Kwx: Opa , cara nunca faz evento eu em u.u , ta de parabens tbm mlk todo dia on
Roku: Sempre em treta em lek , mais ta de parabéns tbm..
Noel: Sumiu em..Era um excelente STAFF
Photo: Sempre dando suporte nos eventos , outro excelente membro.
Eclipse: Coéé zumbi?Um passarinho me disse que você ta on a qualquer hora do dia , so podia ser zumbi
Acho que é somente isso mesmo....
Open your mind ~°