Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , venho aqui com meu terceiro mega elogio elogiar alguns membros que estão fazendo o máximo para deixar tudo cada vez melhor :P ' então vamos lá ! ' (:

Membros

Vegetto_KB : Namoral mesmo , esse mlq se esforça muito em nosso fórum , fica 24 horas online para dar o suporte para todos que precisam e sem duvidas , se continuar assim terá um grande e bom futuro na STAFF.

-Stronda : Primeiro do top post geral , com 11293 posts & um membro que tem claras respostas e ajuda bastante com o Vegetto , & se deus quiser vocês irão alcançar seus objetivos , (y '

Lustro-TS : Um ótimo membro em nosso fórum , porem de uns tempos pra cá , vem se destacando muito e respondendo muitas dúvidas , além de ser um ótimo membro em nosso game .

-Funk : Fica online direto , dando um ótimo suporte para nosso fórum .. continue assim mlq , pois você pode ter um grande futuro ! <3 '

KKING : Pô leti , você ajudava bastante , com ótimas respostas e tudo mais , mas pô ' você se ausentou do fórum :/ ' , tomara que tu volte mlq (y'

Russo : Um ótimo player , com ótimas respostas , e ajuda bastante ;] '

Keave : Um ótimo player em nosso fórum , de vez em quando vem ajudando as pessoas ai com respostas muito boas , porém , diz ele que vai se afastar um pouco do fórum & game .. ): '

DraMa : Olha , já te vi no cargo de Colaborador de um mu aê , e com certeza você fez por merecer .. é um ótimo membro com respostas claras e boas , e tem chances de entrar para a STAFF sim .

Membros da parte de Designer

Dartyer : Mlq muito bom na parte de designer , tem ótimos kits , ótimas GFX e com certeza se você lutar por oque você é , irá conseguir alcançar seu objetivo , parabéns mlq <3 '

Fowks : Pô , quem dera qê você voltasse dnv , :/ ' , mais tomara que você volta mlq , você merece ! '

-Pe_Lanza- : Namoral mlq , a maioria que eu sei sobre designer , eu agradeço aos seus tutoriais , kk ' , valeo pelas dicas e tudo mais ein , ksks ' <3 '

CleitiinTM : Ah mlq , jajá conquistará seu objetivo. Suas GFX's são boas dms :]. Parabéns mano '-'

-L0rD- : Meu professor (: ' , se você ler alguns tutos e tudo mais , você será um ótimo designer ! s2 '

STAFF:

Colaboradores

Paullo_ : Um ótimo colaborador , com ótimas respostas & alem de ser o terceiro ou segundo do top total de poster né ? ksks ' s2 '

Matrix_CL : Passa um bom tempo online , sempre respondendo e fechando tópicos rapidamente .. parabéns matrix (barbie , ksks) ' <3 '

PlayBoy_CL : Bom , mesmo estando neste cargo por causa de um evento de divulgação , ja mostro para o pessoal que não está de brincadeira né ? ^o) ' kk ! , se continuar assim subirá para Moderador , rs !

Moderadores

Eclipse_MD : Sem dúvida alguma , o melhor moderador .. além de ja ter feito parte da STAFF , não é iniciante .. sempre logando para ajudar os Game Masters nos eventos e etc .. Paranéns !

Galinha_MD : Um ótimo moderador , pena que vai ter que se ausentar do fórum pelo motivo do pai dele estar muito mal né ? :s ' Melhoras ai pro seu pai :/ '

Upper_MD : Um ótimo moderador , ajuda muito em nosso fórum , sempre alerta no game ajudando os gms em eventos , etc ..

Photo_MD : Meo parcerin PHOTOSCAPE , :] ' , parabéns pelo cargo mlq <3 '

Game Masters

Junin_GM : Um ótimo game master , e é um bom player em nosso game .. sempre online fazendo eventos , etc .. Parabéns pelo cargo até hoje mlq , e até hoje tem 5 meses de STAFF :] '

Noel_GM : Uma ótima pessoa , os eventos dele são muitos bons , raramente vejo uma pessoa reclamando dele aqui no fórum , está de parabéns Noel ! rs '

Kwx_GM : Ganhando em primeiricimo lugar o evento de divulgação , já mostro para o povo qê não é iniciante , é um ótimo game maste .. adorado por todos rs ' , parabéns kwx .

Roku_GM : Um game master que já fez muitos e muitos eventos , parabéns Roku !

Designers

James_DS : Cara manja muito bem na parte de designer, com ótimas GFX e tudo mais , não é atoa que tá onde tá né? Parabéns James, continue assim.

Aprendizes

Biruta : Sem palavras , tu ja deveria ser Aprendiz a muito tempo mlq , admiro sua parte de designer .

Erotico : Tem suas renders muito boas , e a maioria dos kits que eu faço eu utilizo elas , e suas C4d tbm :] '

Mateus_RX : Um ótimo designer , adoro seus kits .. Parabéns pelo cardo de designer e seja bem vindo como aprendiz novamente ;] '

Vigilante_DS : Ótimo player , tanto no fórum quanto no game , conheço ele a muitos e muitos tempos , mais eu tinha outros nics :] ' , ele já deve ter esquecido :/ '

Programadores

Daldegam : Vem se esforçando bastante para construir um novo ant hack , para que acabe de vez os XLs , CEs ..

WoLfulus : Todos os que odeiam os programas inadequados , agradeçam a ele , pois ele e o Daldegam , irão fazer um anthack , que acabem logo com isso '

Sub Administração

Mer_SubADM : Trabalhando o bastante , principalmente respondendo dúvidas na área de tickets , parabéns .

Administração

Admin : Todos que jogam o MuAwaY , deverão agradecer a ele , por ter feito um dos melhores servidor do Brasil , e obrigado por isso Bruno :] '

Alguns salves para os amigos que lembrei na cabeça , ksks '

P4ULL4-CV , JhonatanKB , Yahiko_KB , SUPREMO_SG , Lucaas_xD , Renan-FS , Atentada , _anacarolina , CaaH- , -PredadoR , BoB-MarLey , TheusCRF , Keave , Alex-xP , Russo , Byel_RX , Lacoste_RX , ZE_PIM3NT4 .
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD

Featured Replies

Parabéns Aos Elogiados que eles continue assim!
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts
Parabens aos Elogiados
Espero que continuem sempre aki no fórum
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Parabens aos elogiados. Que eles continuem a melhorar o forum e o jogo.

Querendo 1 kit quem puder fazer mande mp
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve valeu pelo elogio =] e não quero parar por aqui grave minhas palavras um dia serei um grande e serei um D.O :D
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Obrigado pelo elogio sniper , estarei trabalhando com a ajuda de Deus para alcançar meus objetivos.

Estou sem reputação no momento salvei o link do tópico aqui para assim que puder reputar você . :P
Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Muito obrigado pelo elogio mano..sz

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Muito obrigado MLK pelo elogio e parabéns aos demais elogiados pois todos que estão ae merecem :)
Opaa , Valeu Muito em Ferinha :D fico muito agradecido pelo seu Elogio :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.