Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma duvida em relação aos depósitos. Minha mãe tem uma conta na agência bancaria Nossa Caixa, e ja o Admin Bruno NÃO. Mas minha mae só tem conta nessa agência, mas o admin não, então é possivel ou não fazer o deposito na agencia bancaria? Tipo minha mae ( conta na nossa caixa) fazer depositos na agencia do bradesco ( admin bruno) é possivel isso?
Imagem

You Cannot Kill What Did Not Create

By: Joey Jordison

Featured Replies

Com certeza, pois p/ Efetuar um Depósito Não é Necessário nem ter conta, você apenas vai se Dirigir até uma das Agências Bancárias: Banco do Brasil/Bradesco/Correios/Lotéricas/Itaú e pedir para que um Atendente Efetue o Depósito e Enviar Ticket para Administração com os Dados do Depósito que são Exigidos.

Área Incorreta
, poste em Dúvidas da próxima vez.
Imagem

Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse:

Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/

Me resumo a isso:
O que é ser IMPERIUM?
Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer.
Absolutamente não.
IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES.
Não faz somente parte de jogo,
IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS!
Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas,
passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo,
você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA.
IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA.
Não sou boa com palavras, e descrições.
mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda.
IMPERIUM uma vez...
Sempre IMPERIUM!

Ou seja: AMIZADE!

By: Juliana Barbosa
Sim é possível, sua mãe transfere o Dim Dim para a conta dele e vc envia os dados do comprovante por confirmação de depositos e só aguardar seus Gw's chegarem e depois ser feliz :)
Imagem
  • Author

Ver postHICK, em 18 January 2010 - 03:04 PM, disse:

Com certeza, pois p/ Efetuar um Depósito Não é Necessário nem ter conta, você apenas vai se Dirigir até uma das Agências Bancárias: Banco do Brasil/Bradesco/Correios/Lotéricas/Itaú e pedir para que um Atendente Efetue o Depósito e Enviar Ticket para Administração com os Dados do Depósito que são Exigidos.

Ticket? Não é o newg´coio de confirmar depósito?
Imagem

You Cannot Kill What Did Not Create

By: Joey Jordison
Seria mais Facil Você consultar as Formas De pagamentos'

www.muaway.net /Acesssos VIps e Gws /Formas de pagamentos
Atenciosamente - Tornado_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não precisa ter conta em banco para fazer deposito .

é so voce pegar as informaçoes de algumas das agencias que estao todas no site , e levar ate o banco correspondente .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Vá num banco que aceite os depositos do mu away(bancos em que o Bruno tem conta)ai você vai lá,bota fazer deposito,vai sair um envelope,vc pega ele e bota o dinheiro que vc vai botar,ai bota denovo o envelope e da ok,tudo certo,é so vc vir em casa com o papelzinho de confirmação que irá sair depois de tudo ok no banco e confirmar em casa.Se ajudem clique em +
Mande um Ticket para o Adm comm essa Duvida concerteza ele vai te da uma resposta concreta para não haver problemas.
Mudando meu Jeito de ser. ;]

Imagem
Nao e necessario ter conta em banco,simplesmente va ao site e pegue os dados de algum banco e efetue seu deposito.
Se dirija a uma agencia bancaria, qualquer uma que Admin tenha relacionado no site!
Com a quantia de R$ em maos, se dirija ao Atendente ou Caixa eletronico, efetue o deposito, depois va em confirmar compra que e o mesmo q um Ticket, so q e um ticket so para compras

Aguarde durante 72horas, o status da confirmacao sera mudado durante este prazo, segue abaixo:

- Aberto: Voce confirmou, e nao ha respostas
- Aguardando: Algum membro da staff redurecionou o ticket ao Admin
- Rejeitado: Sua confirmacao foi invalida, ou continha dados incorretos (Entrar em contato)
- Confirmado: Sua conta foi confirmada e creditada no valor decorrente ao valor do deposito

Att, -keN-
Imagem

Imagem

Imagem

AJUDEI VOCÊ, DA UM Imagem ? VALEU!

E so pegar os dados da conta ir no banco e deposita a gantia. e Espera ser confirmado o seu deposito.
Imagem

Imagem

Imagem
peça á sua mãe para depositar em outro Tipo de conta tipo banco do brasil mas por envelope demora 1 dia para cair e você ja confirma o deposito que 1 dia tem 24 horas e eles vão confirma seu deposito dpois de 24 horas no minimo.. Para min Transferencia sai na Mesma.

Ver post-P0W3R-, em 18 January 2010 - 03:01 PM, disse:

Tenho uma duvida em relação aos depósitos. Minha mãe tem uma conta na agência bancaria Nossa Caixa, e ja o Admin Bruno NÃO. Mas minha mae só tem conta nessa agência, mas o admin não, então é possivel ou não fazer o deposito na agencia bancaria? Tipo minha mae ( conta na nossa caixa) fazer depositos na agencia do bradesco ( admin bruno) é possivel isso?

So Vc Pega O Numero Da Conta Do Admin E Ir Em Bando E Pesa Ajuda Para Alguem Que Trabalhe No banco Falando Que Vc Quer Fazer Um Deposito Eles Deposita na Conta E Te Entrega O Estrado! Ai E So Confirma Deposito !!!
Imagem

Imagem

Ver postLorDxHeLL, em 18 January 2010 - 03:04 PM, disse:

Seria mais facil vc mandar um ticket pro adm ;)

[2]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.