May 11, 201015 yr comment_140648 Venhu Parabenizar o Admin Pela Essa Big Maratona E Tbm vim perguntar quando sera a proxima e em q mes os playes Deseja q seja Report
May 11, 201015 yr comment_140655 Prezado , aguarde o pronunciamento da administração em relação à proxima maratona. Report
May 11, 201015 yr comment_140656 Cabe ao admin dizer quando vai ser a próxima maratona, essa ultima foi muito boa parabéns admin!! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 11, 201015 yr comment_140672 Creio que será apenas no Final do Ano, ou ano que vem. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 11, 201015 yr comment_140713 O ADM prometeu e não cumpriu ele disse : QuoteEvento com MD's, GM's, Sub ADM's e ADM's valendo itens FULL's, pacotes de goldsway's, e será selecionado 3 novos membros para equipe, iremos ver o player que mais se destaca entre os eventos variados. E às 19h00min sorteio de um super pacote de 500 goldsway's a um único player. (eventos acontecerá no decorrer do dia 03/05, sem ter horários marcados) Isso nao Aconteceu Report
May 14, 201015 yr comment_145130 Po eu não parabenizo o admim porque com essa promoção eu sei que tem muito deposito para ser confirmado mais ele teria que pedi ajuda de alguem porque não está comprindo com o prazo . Report
May 14, 201015 yr comment_145131 Realmente toda a STAFF esta de Parabens,todos estão se esforçando cada vez + para trazer a nossa diversão luciano, em 14 May 2010 - 06:30 AM, disse:Po eu não parabenizo o admim porque com essa promoção eu sei que tem muito deposito para ser confirmado mais ele teria que pedi ajuda de alguem porque não está comprindo com o prazo . Prezado,são muitos depositos em época de promoção.Quando seus Gw chegar,envie um Ticket à Administração pedindo bonificação pelo atraso. Caso você não saiba enviar Ticket,clique aqui e aprenda [galeria do slyn] Report
May 15, 201015 yr comment_147209 Muaway é sempre assim ,proporcionando ótimos eventos , parabéns ao nosso Administrador e a toda Equipe. Aguarde o pronunciamento do Admin sobre a próxima Big maratona. Tópico fechado. Deus seja louvado! Report
E Tbm vim perguntar quando sera a proxima e em q mes os playes Deseja q seja