September 12, 201114 yr comment_1490830 Bom meu ant virus avast free deixo kl me infecta. Queria saber qual é melhor e a versão mais nova, Avast internet security ou avas profissional?, qual deles é melhor pois eu consegui uma licença por 2 anos gratuitamente so quero saber qual das 2 versão é mais nova. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
September 12, 201114 yr comment_1490841 - Cara, aconselho à você baixar um anti-keylogger, porém assim, o anti-keylogger irá remover todas as ameaças das quais possam ser keylogger de seu computador. Report
September 12, 201114 yr comment_1490843 Avast Internet Securit e a versao mais bruta, mas tipo o Free era para bloquear o KL eu uso ele e nunca tive problema com isso. - - - - - - Ouve ae te desafio ^^ https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U Report
September 12, 201114 yr comment_1490844 Um anti Kl.Isso lhe salvara mas de tentativas de racker ! Report
September 12, 201114 yr comment_1490845 A melhor versão do avast é: o Avast Internet Security, pois ofereçe todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox), ou seja, é a versão mais completa do Avast. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 12, 201114 yr Author comment_1490848 DraMa_Sv, em 12 September 2011 - 06:42 PM, disse:- Cara, aconselho à você baixar um anti-keylogger, porém assim, o anti-keylogger irá remover todas as ameaças das quais possam ser keylogger de seu computador. pois quero saber qual versão do avast é melhor internet securuty ou avas pro. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
September 12, 201114 yr comment_1490852 Olá, o melhor dessas versões é o Internet Security, só que ela e o Professional Edition são pagas, então só sobra o Home Edition que é gratuito. Report
September 12, 201114 yr comment_1490858 Você pode escolher um deste,como ja foi citado o Security por exemplo. Porém eu aconselho a seguir este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ O Programa é Malwarebytes. Report
September 12, 201114 yr comment_1490861 Resposta correta: Bhering_, em 12 September 2011 - 06:44 PM, disse:A melhor versão do avast é: o Avast Internet Security, pois ofereçe todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox), ou seja, é a versão mais completa do Avast. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 12, 201114 yr comment_1490862 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Queria saber qual é melhor e a versão mais nova, Avast internet security ou avas profissional?, qual deles é melhor pois eu consegui uma licença por 2 anos gratuitamente so quero saber qual das 2 versão é mais nova.
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera