September 13, 201114 yr comment_1492051 Olá amigos vcs já sabem se já saiu o vídeo no youtube do sorteio do celular do més passado ?. Porque era dia 10 não era ? -íтαłłσ αłѵєs- -нσω-łσω- -ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ Report
September 13, 201114 yr comment_1492052 É o sorteio já passou,pois erá dia 10 ,e já estamos dia 13 QuoteCalma, a administração no momento está resolvendo muitas coisas, tenha paciência pois o resultado sobre será postado em notícias em nosso site, basta aguardar Palavras do : Matrix_CL Para saber mais acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/142212-promocao-promocao-dia-dos-pais-mega-especial/ /\ Velhos tempos.. :) Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC Report
September 13, 201114 yr comment_1492075 Logo a administração vai se pronunciar sobre isso lek. Meu futuro no MuAwaY Report
September 13, 201114 yr comment_1492077 Amigo, basta ter paciência, nossa Administração, está resolvendo, os problemas dos Speed's Hacker's, fazendo uma atualização do Ant-Hack, para que esses Speed's, não passem por ele, então, quando eles acabarem essa atualização, irá sair o resultado, de todos os sorteios pendentes ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 13, 201114 yr comment_1492084 Amigo nossa administração está resolvendo vários problemas nos momento só basta esperar quem logo logo estará o resultado do sorteio e quem ganhou o celular, pra ouvi uns rock XD ta bom só ter paciência. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
September 13, 201114 yr comment_1492089 - A Administração atualmente está resolvendo muitas coisa, então devemos aguardar que a mesma tenha tempo livre para fazer a postagem do sorteio. - Report
September 13, 201114 yr comment_1492122 Amigo, tenha paciência, pois a nossa administração está com problemas mais importantes do que estes sorteios. Basta aguardar e em breve ele vai dar o sorteio. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 13, 201114 yr comment_1492192 Amigo calma, o mesmo será pronunciado pela Administração, pois agora a Administração está trabalhando com outras coisas mais importantes que essa. § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 13, 201114 yr comment_1492198 meu jovem aguarde espere vamos ver oquer o admin ira fala e o sorteio ja passou era dia 10 pois já estamos 13 Obg:Mc-CheetoS Report
September 13, 201114 yr comment_1492206 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Porque era dia 10 não era ?
-нσω-łσω-
-ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ