May 11, 201015 yr comment_140852 como mudo letra de baixo do avatar ? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - Arphen Report
May 11, 201015 yr comment_140857 Você tem que ter 500 posts depois ir em painel de controle > perfil > titulo do usuario e coloca o que vc quiser Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 11, 201015 yr comment_140866 Para voce alterar o titulo do membro siga esse procedimento : Vai em seu perfil clique em '' editar perfil '' : Apos clica em editar perfil procure a opcão '' titulo do membro '' : Depois que voce colocou a palavra desejada vai em '' atualizar '' : QuoteObs : Para Utilizar a opçao titulo do membro é necessario ter 500 post . Report
May 11, 201015 yr comment_140870 Prezado , para alterar seu título de membro , você deve obter 500 post. Report
May 11, 201015 yr comment_141000 Primeiramente você deve ter 500 posts, quando você tiver faça oque será citado abaixo. Para mudar o título de membro, vá até o seu perfil , depois clique no canto superior direito da tela no botão "Editar meu Perfil" depois veja se a opção "Alterar Informações" está selecionada , caso não esteja selecione , e logo abaixo você terá a opção ; "Título do membro" e abaixo terá um campo para digitar o texto (Como padrão vai estar Advanced Member), então mude a frase para oque você quiser. Veja abaixo a imagem: Deus seja louvado! Report
May 11, 201015 yr comment_141003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report