September 13, 201114 yr comment_1493839 Ao meu elogio semanal --' wess - Grande amigo meu, dando SUPORTE Em nosso FORUM, Com respostas boas e sempre mim CORRIGINDO O_o *--* . Zero0h- Esse kra é ÓTIMO EM Design, Para mim esse kra seria um ótimo AP, Paarça meu ♥ *--* . Russo: Não sei como esse kra não esta na STAFF Aiinda, Kra quando Ele pode esta sempre Ajudando E Fortalecendo O FORUM *--* . akros413: Esse kra se dedica na COTAÇÃO DE ITENS, Sempre dando respostas corretas do valor dos itens, Etc.... Vim dedicar uma FRASE Para o nosso Galinha_MD "Tuas forças naturais, as que estão dentro de ti, serão as que curarão suas doenças" *--* . Melhoras para seu PAI E pra vc *--* . ♥, De AMOR Para seu PAI Que ele melhora RAPIDIM, Nada melhor Para um Pai do que amor de FILHO *--* . Galinha se vc SAIR Da STAFF, Saia orgulhoso pq vc fez HISTORIA No MuAwaY *--* . Report
September 13, 201114 yr comment_1493854 Parabéns Ao mesmbros Citados e Parabéns Pro Galinha, Ele fez um Ótimo Trabalho e fico pra historia, Forças Meo Irmão ! *-* Report
September 13, 201114 yr comment_1493865 Parabens aos membros ai em cima , concordo com você em alguns momentos tambem tenho minhas duvidas , mas oque importa e a colaboração de todos , nosso papel e ajudar e ser ajudado , que continue assim , para um dia conquistar seu objetivo ' Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
September 13, 201114 yr comment_1493869 Parabéns a todos os membros elogiados é espero que o pai do Galinha tenha melhoras. steve-0.muaway Report
September 13, 201114 yr comment_1493881 Valeu maninho. Você tambem faz um grande trabalho no fórum. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
September 13, 201114 yr comment_1493943 Parabens a eles , Galinha_MD Eterno , espero que seu pai fique melhor . Skype : julio.poloplay Report
September 13, 201114 yr comment_1494013 vlw pelo elogio brother. Parabéns aos demais LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 13, 201114 yr comment_1494148 Parabéns ao elogiado que continue dando o seu melhor Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 14, 201114 yr comment_1494250 Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados ! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
wess - Grande amigo meu, dando SUPORTE Em nosso FORUM, Com respostas boas e sempre mim CORRIGINDO O_o
Zero0h- Esse kra é ÓTIMO EM Design, Para mim esse kra seria um ótimo AP, Paarça meu ♥ *--* .
Russo: Não sei como esse kra não esta na STAFF Aiinda, Kra quando Ele pode esta sempre Ajudando E Fortalecendo O FORUM *--* .
akros413: Esse kra se dedica na COTAÇÃO DE ITENS, Sempre dando respostas corretas do valor dos itens, Etc....
"Tuas forças naturais, as que estão dentro de ti, serão as que curarão suas doenças" *--* .
Melhoras para seu PAI E pra vc *--* . ♥, De AMOR Para seu PAI Que ele melhora RAPIDIM, Nada melhor Para um Pai do que amor de FILHO *--* .
Galinha se vc SAIR Da STAFF, Saia orgulhoso pq vc fez HISTORIA No MuAwaY *--* .