Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque é Dinorant? Como faço para desbugar minhas mágias?

Bom eu to com esse problema aki > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155541-nao-consigo-mais-usar-magias/
mas oque postaram la diz pra min usa Dinorant pra desbugar mas oq é isso?

Featured Replies

O Dinorant foi retirado de nosso servidor por motivos de Bug, portanto não há como você usar mais o mesmo.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não existe mais dinorant e sim unilia, caso sua magia ainda esteja bugada, procure redistribuir seus pontos.
Enquanto vocês se matam pra ganhar vaga na STAFF, eu me mato com minha namorada e me mato nos treinos, em breve quase assinar contrato com o Clube de Regatas VASCO DA GAMA ! Eaí? mehor do qe ser GM né?
Foi Retirado por causar muitos bug's,so tem a unilha.
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há mais como usar dinorant em nosso servidor, dinoranto era tipo uma unilla, porém o mesmo foi retirado do nosso servidor por causar muitos bug's, por tanto ao ler o tutorial deixe os pontos da sua magia de acordo de um modo que não seja necessário usar dinorant, deixe sua agilidade entre 15 a 20 mil para não ter problemas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Dinorant não existe mais em nosso serve , mais no caso você pode ultilizar uma unilia para desbugar sua magia , e você ficando ful em tudo exemplo : 32767 em todos os status sua magia não irá bugar .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
O Dinorant não existe mas em nosso servido por causar de muitos bugs.
Amigo

O Dinorant não esta mais circulando pelos bares do muaway , pois trazia um bug que poderia ser usado em eventos ou coisas do tipo , temos somente agora a montaria chamada Unicorn que pode ser comprada normalmento nois bares de lorencia ou em outros pontos de compras , para seus pontos nao bugarem basta colocar 30000 em cada opção para isso existe um topico se precisa de mais informações entre em contato comigo ! espero que compreenda Bom Game !!
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
Infelizmente não ha como você adquirir o Dinorant, pois a algum tempo atras o mesmo foi retirado de nosso servidor pois estava ocasionando alguns bugs, mais no lugar do dinorant você pode usar o pet chamado "Unila" que tem a mesma função "Desbugar suas skill" quando você usa o Unila você consegue usar suas magias normalmente, mais sempre é bom lembrar para classes como SM e MG você deve distribuir entre 19 mil e 22 mil para que suas magias não apresentem nenhum problema.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O Dinorant Foi Retirado Do Nosso Servidor Por causa de muito bug ,então creio que você não pode comprar ele .
-Infelizmente não possui mais Dinorant em nosso Servidor!
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Bom, o dinorant foi removido de nosso servidor por motivos de bug's no entanto em nosso servidor só temos "Uniria", que é encontrada no "NPC" da Garçonete no bar de lorencia, compre um:

Imagem

Após ter comprado utilize-o em seu char:

Imagem

Agora veja como você irá deixar o seu char para poder fazer tudo corretamente, upar e suas mágias não irão bugar:

Imagem

Bom, lembrando quê tire todos seus itens do char, deixe apenas a "UNIRIA", e como eu fiz abaixo, seu char não irá bugar, com seus pontos corretamente e seu char irá upar sem estresse:

Imagem

Agora veja o que era "Dinorant", em nosso servidor, como citei acima que o mesmo foi removido, e não temos nenhum prazo para volta.

Imagem
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.