September 14, 201114 yr comment_1495295 - Eu quero muda meu nome pra 2 Letra , ai como que faço para coloca meu nome so com 2 Letra ? Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 14, 201114 yr comment_1495299 o minino é de 4 letras. Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 14, 201114 yr comment_1495301 Caso queira mudar seu nick no jogo, basta muda-lo atravez do site. Caso seja no fórum, será impossivel mudar, poís a opção de alterar nick, está desativada. Enquanto vocês se matam pra ganhar vaga na STAFF, eu me mato com minha namorada e me mato nos treinos, em breve quase assinar contrato com o Clube de Regatas VASCO DA GAMA ! Eaí? mehor do qe ser GM né? Report
September 14, 201114 yr comment_1495303 Antes em nosso servidor, não existia um limite de regra de número de letras, por esse motivo, você podia colocar o nick que desejado, entretanto, após o site novo, nossa Administração implantou um liminte no qual só pode criar nick's acima de 4 letras. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 14, 201114 yr comment_1495306 Em nosso game não há como possuir nick com menos de 4 letras, alguns membros que possuem nick's com menos de 4 letras são players antigos, que colocaram os nicks desse modo em nosso antigo site, porém em nosso novo site isso não é permitido, apenas é permitido nicks acima de 4 letras. Caso você esteja falando sobre mudar nick em nosso fórum também não é permitido, pois a administração retirou a opção de alterar nick por estar causando diversos problemas em nosso fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 14, 201114 yr comment_1495307 - A ferramenta de alterar nick e nosso fórum foi retirada pela nossa administração ou seja não á como mudar de nick em nosso fórum.Se caso você esteja se referindo ao Game os nick's tem que ter mais de 4 letras.. Report
September 14, 201114 yr comment_1495309 - Se for para mudar o nome de exibição em nosso fórum , essa opção foi desabilitada por tempo indeterminado por transtornos de vendas de nick's e contas , no mais é isso sem tempo previsto para volta dessa ferramenta . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 14, 201114 yr comment_1495310 A administração desabilitou mudar nome de exibição no fórum por causa de alguns problemas envolvendo vendas de nicks, então, a administração achou que a melhor solução era desabilitar está opção, lembrando que não tem previsão para que a mesma seja abilitada novamente. Report
September 14, 201114 yr comment_1495311 - Essa ''ação'' só dava para ser feita com o antigo ''Site'', ou seja, quando o administrador implantou esse novo web Site, a opção em questão foi extinta, e agora só da para criar nicks acima de 4 Características, e os que possuem os nick com menos 3 Letra continuaram. Report
September 14, 201114 yr comment_1495313 vc só pode criar nick acima de 4 letras no nosso site Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 14, 201114 yr comment_1495317 - Não temos a opção de mudar de nick , pois alguns membros usavam um bug e colocavam apenas 2 letras no nick , entao a administraçao acho melhor tira o minimo de letras e de 4 e o maximo e de 10 , se você viu algum membro com apenas 2 letras no nick e por que ele usou o bug antes de ser retirado essa opção do forum , mas creio que nao sera por muito tempo , Bom Game ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
September 14, 201114 yr comment_1495324 Não tem como coloccar 2 letras mais. Agora acima de 4 letras ! Dicas de Segurança do Jogo Report
September 14, 201114 yr comment_1495325 Em nosso site não há como você colocar um nick em seu character que contenha menos de 4 linhas, isso somente era possivel pois nosso antigo site, a opção de mudar nick tinha como colocar o nick apenas com 3 ou menos caracteres, a partir que o nosso novo site entrou em ação, só é permitido criar nicks com mais de 4 letras. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 14, 201114 yr comment_1495339 Se For No Game Para Mudar Seu Nick É Somente no Site,Mais Se For Do Forum creio Que você não possa fazer isso por quê o nosso administrador retirou a opção Mudar Nick . Report
September 14, 201114 yr comment_1495348 - Antigamente era pertimitido atraves de um Bug, hoje o minimo são 4 letras ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 14, 201114 yr comment_1495355 - Não tem como fazer está opção em nósso fórum, também como in game pois o minimo de letras é 4, o máximo 10. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 14, 201114 yr comment_1495357 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Eu quero muda meu nome pra 2 Letra , ai como que faço para coloca meu nome so com 2 Letra ?
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.