Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o minimo de letras no nick.

-

Eu quero muda meu nome pra 2 Letra , ai como que faço para coloca meu nome so com 2 Letra ?
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

o minino é de 4 letras.
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caso queira mudar seu nick no jogo, basta muda-lo atravez do site.
Caso seja no fórum, será impossivel mudar, poís a opção de alterar nick, está desativada.
Enquanto vocês se matam pra ganhar vaga na STAFF, eu me mato com minha namorada e me mato nos treinos, em breve quase assinar contrato com o Clube de Regatas VASCO DA GAMA ! Eaí? mehor do qe ser GM né?
Antes em nosso servidor, não existia um limite de regra de número de letras, por esse motivo, você podia colocar o nick que desejado, entretanto, após o site novo, nossa Administração implantou um liminte no qual só pode criar nick's acima de 4 letras.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Em nosso game não há como possuir nick com menos de 4 letras, alguns membros que possuem nick's com menos de 4 letras são players antigos, que colocaram os nicks desse modo em nosso antigo site, porém em nosso novo site isso não é permitido, apenas é permitido nicks acima de 4 letras. Caso você esteja falando sobre mudar nick em nosso fórum também não é permitido, pois a administração retirou a opção de alterar nick por estar causando diversos problemas em nosso fórum.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
A ferramenta de alterar nick e nosso fórum foi retirada pela nossa administração ou seja não á como mudar de nick em nosso fórum.Se caso você esteja se referindo ao Game os nick's tem que ter mais de 4 letras..
-
Se for para mudar o nome de exibição em nosso fórum , essa opção foi desabilitada por tempo indeterminado por transtornos de vendas de nick's e contas , no mais é isso sem tempo previsto para volta dessa ferramenta .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
A administração desabilitou mudar nome de exibição no fórum por causa de alguns problemas envolvendo vendas de nicks, então, a administração achou que a melhor solução era desabilitar está opção, lembrando que não tem previsão para que a mesma seja abilitada novamente.
-
Essa ''ação'' só dava para ser feita com o antigo ''Site'', ou seja, quando o administrador implantou esse novo web Site, a opção em questão foi extinta, e agora só da para criar nicks acima de 4 Características, e os que possuem os nick com menos 3 Letra continuaram.
Imagem
Imagem
vc só pode criar nick acima de 4 letras no nosso site
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem

-
Não temos a opção de mudar de nick , pois alguns membros usavam um bug e colocavam apenas 2 letras no nick , entao a administraçao acho melhor tira o minimo de letras e de 4 e o maximo e de 10 , se você viu algum membro com apenas 2 letras no nick e por que ele usou o bug antes de ser retirado essa opção do forum , mas creio que nao sera por muito tempo , Bom Game !
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
Em nosso site não há como você colocar um nick em seu character que contenha menos de 4 linhas, isso somente era possivel pois nosso antigo site, a opção de mudar nick tinha como colocar o nick apenas com 3 ou menos caracteres, a partir que o nosso novo site entrou em ação, só é permitido criar nicks com mais de 4 letras.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Se For No Game Para Mudar Seu Nick É Somente no Site,Mais Se For Do Forum creio Que você não possa fazer isso por quê o nosso administrador retirou a opção Mudar Nick .
- Antigamente era pertimitido atraves de um Bug, hoje o minimo são 4 letras !
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Não tem como fazer está opção em nósso fórum, também como in game pois o minimo de letras é 4, o máximo 10.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.