May 11, 201015 yr comment_141138 Bem eu fico admirado de uma versão 97+99d consegui adicionaro set ''O4'' e corregir o bug de defesa do set O3.. MuAwaY do meus PARABÉNS! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
May 11, 201015 yr comment_141146 Parabéns,também fique imprecionado Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 11, 201015 yr comment_141147 MuAway Simplismente o Melhor Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 11, 201015 yr comment_141148 Sim o administrador do muaway (admin) Esta se dedicando ao maximo para nós (players) Ter uma diversão sempre com maior qualidade que os otros servidores! Report
May 12, 201015 yr comment_141546 O Muaway é muito bom mesmo com sua versão ultrapassada ele consegue superar LIMITES!!! Muito bom vim aqui elogiar o otimo trabalho também... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 12, 201015 yr comment_141814 MuAwaY mereçe milhões de parabéns, pois trabalhar duro para a alegria de mais de 5.000 pessoas não é fácil =/ Sigam Minha FanBar Report
May 12, 201015 yr comment_141863 Parabens a toda adiministraçao cada dia que passa eles se superam :icecream: Report
May 12, 201015 yr comment_141865 Parabens Para a equipe + esse novo set ta caro demais mais o resto parabens Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 15, 201015 yr comment_147217 Foram anos de espera para o lançamento do set special 04 , a administração trabalhou muito para o lançamento do mesmo sem bugs, e hoje podemos comemorar a grande vitória e agradecer sempre o nosso Admin que sempre nos proporciona tudo do bom e do melhor no Muaway. Tópico fechado. Deus seja louvado! Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???