Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o evento realizado pelo Kwx_GM !

é o Seguinte Eu Tavo Esses Dias Atras no Evento do Kwx Ae Ganhei Ums 8 Esconde-Esconde Eu Falei Para Ele Kwx Add Meus Ponto Ele Falow - Lek Aki é só Eventios Não Precisa Add os Ponto
EU falei nada ve Eventios Tambem conta!

Ele falow vo add não

Verdade que Esconde-Esconde De Eventios Não Conta?
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
tenciosamente: Lucas-Ts

Featured Replies

-
Esconde-Esconde , Mata-mata , Pega-Pega , esses tipos de eventos contam pontos sim , até porque sim não contassem não existiria os rankings , mande uma MP para o mesmo com a screen short do tal evento solicitando a adesão do seu ponto.
Em nosso servidor os eventos Esconde Esconde que são realizados por nossos GameMaster tem um ranking sim, e pelas regras à cada evento esconde esconde que você foi o vencedor, o game master idealizador do evento tem como obrigação adicionar os seus pontos, caso o game master não tenha adicionado seus pontos no tal ranking, basta você envia-lo uma Mensagem Pessoal (MP), contendo nessa MP todas as prints do tal evento comprovando que você é o verdadeiro ganhador do evento, sendo assim o mesmo irá adicionar seus pontos sem mais desavenças.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Conta sim, todos os eventos esconde-esconde contam pontos no Ranking independente do realizador do evento, entretanto, faça uma solicitação para o mesmo via Mensagem Pessoal (MP), para que o mesmo adicione, pois é uma "obrigação" de cada Game Master, adicionar os pontos dos eventos que contam pontos no Ranking.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Sim, os eventos esconde-esconde também são contabilizados em nosso ranking, se você tiver como comprovar que você ganhou os esconde-esconde's basta você enviar uma MP com as imagens mostrando que você venceu o evento, caso contrário seus pontos não serão adicionados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Sim, o evento esconde esconde realizado pelos GameMaster valem pontos no nosso ranking em nosso site, caso seus pontos não sejam adicionados basta enviar uma MP para o membro Kwx_GM que ele irá adicionar seus pontos no ranking.
Imagem
Imagem
-
Sim, o evento esconde esconde realizado pelos GameMaster valem pontos no nosso ranking em nosso site, caso seus pontos não sejam adicionados basta enviar uma MP para o membro Kwx_GM que ele irá adicionar seus pontos no ranking.
Imagem
Imagem
Conta Sim mesmo Que For Eventinhos .. Então Mande Por MP prints Com Provas Que Você é o vencedor e fale pra ele adicionar seus pontos.
NORMALMENTE SO SE GANHA PONTOS EM PG PG E MT MT EU GANHO ESC ESC DIRETO E NEM PESO PONTO--'
Vale ponto sim envie um mp para ele com as prints de vc vencendo os eventos.
esconde esconde vale sim pontos envie uma MP para o GM solicitando os pontos
Imagem
Vale sim amigo contate o mesmo via Mensagem Pessoal(MP) para o Kwx_GM
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
-
Muito pelo contrário, eu te disse que não contam pontos quando é maratona, mais enfim, todos seus pontos já foram adicionados, exceto alguns à partir do dia 10/09. mais isso caso você tenha ganho algum.

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

live your dreams
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.