September 14, 201114 yr comment_1495751 E claro que ele tem coisas a menos doque o de 1gb mais eu queria saber se muda muita coisa nele ou da pra fazer as signs(em maioria) trankilamente. Obrigado. Report
September 14, 201114 yr comment_1495779 Para Fazer Signs,Bordas,Renderizadas Eu Recomendo O CS5,CS3,CS4 Ou Até o CS2 Por Quê o PhotScape é Muito Ruim Além De Ser Só Pra Por estrelinha em foto ¬¬'Hehe mais eu recomendo esses que eu te disse . Report
September 14, 201114 yr comment_1495780 Amigo da pra fazer sim as Sign normalmentes , Eu Recomendo o PhotoScape da para voce criar Signs trankilamente . Skype : julio.poloplay Report
September 14, 201114 yr comment_1495791 Não muda muita coisa, tipo só que não da para fazer signs com gif,alguns filtros também não tem nele e nem tem pasta propria dos arquivos, ou seja, você tem que carregar suas styles por exemplo nele, mas não da pra organizar as styles na pasta dele em Arquivos de programas, pq não tem^^ mas da para afzer signs tranquilamente sim, ae o link do PS CS5 Portable: http://www.mediafire.com/?i2ejnmddzmz Obs: O Photoshop é muito melhor e muito superior ao Photoscape e Photofiltre gente Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
Obrigado.