May 11, 201015 yr comment_141169 Oj eu depositei e no comprovante so tinha AG. COLHEDORA N. SEQ TERM AUT E no site pede Term Ntrans Agtomadora Nseq FOI NO BRADESCO MAIS NAUM TEM N TRAS NEM AG TOMADORA E SIM COLHEDORA OQ EU FAÇO PLEASE E NO EVENTO OQ DEVO FAZER DEPOISTEI 5 REAIS 10 GW 10 X 7 = 70 ISSO VO FICAR COM 70 GWS? Report
May 11, 201015 yr comment_141173 Olá coloque somente o que tiver no comprovante e nao coloque agencia acolhedora, eu deposit no bradesco e coloco so os que estão lá e o admin confirma qualquer coisa escreve uma msg pro admin na hora do deposito Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 11, 201015 yr comment_141174 Coloque apenas os dados que não estiverem descritos no comprovante, o que não está escrito, basta deixar o campo em branco e adicionar uma mensagem dizendo que não continha tais dados. Quanto ao valor, irá vir o Valor em Reais x 7, ou seja, R$05,00 x 7 = 35 GoldsWay's. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 11, 201015 yr comment_141175 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
AG. COLHEDORA
N. SEQ
TERM
AUT
E no site pede
Term
Ntrans
Agtomadora
Nseq
FOI NO BRADESCO
MAIS NAUM TEM N TRAS NEM AG TOMADORA E SIM COLHEDORA OQ EU FAÇO PLEASE
E NO EVENTO OQ DEVO FAZER