September 14, 201114 yr comment_1496070 Alguém ja conseguiu compra Alguma coisa na WayStore? Valeu a pena? So responda se você ja conseguiu. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 14, 201114 yr comment_1496074 Sim eu já comprei , Comprei uma câmera digital , e valeu a pena Muaway - Projetando e construindo sua diversão Report
September 14, 201114 yr comment_1496076 Eu particulamente nunca participei de leilões na WayStore, porém, tenho amigos que já adquiriram diversos tipos de objetos no mesmo e todos dizem que vale a pena participar de leilões na waystore, não precisa ficar com receio, pois o mesmo é super confiavel. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 14, 201114 yr comment_1496077 - Eu não mais vô responder a sua pergunta , meu caro waystore e um site de leilao no qual voce compra barato , agora você me pergunta se vale apena claro que vale ´pós voce pode comprar um noteebokk pro centavos. Atenciosamente Hungria-XP MuAwaY Projetando & Construindo a sua Diversão! Meu leilão Report
September 14, 201114 yr comment_1496089 Olha dizem q vale a pena sim, pois alem de os itens serem de qualidade vc paga super barato por eles Atenciosamente KORINGA MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
September 14, 201114 yr comment_1496090 Infelizmente ainda não tive a chance de comprar algo pelo site de leilões WayStore, mais tenho um amigo que conseguiu adquirir um celular novo, e pelo que entendi ele me citou que o site é de muita confiança e qualidade, e que sem dúvidas vale a pena participar dos leilões oferecidos pelo site, alem disso o site é muito confiavel. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 14, 201114 yr comment_1496093 - Amigo vale apena , Pois eu me cadrastei e ganhei alguns lance , Dei apenas 2 lance em 1 pacote com 30 lances e Ganhei , Deixei lá guardado caso um Dia o Administrador Coloque itens do Muaway em Leilão lá ! Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 14, 201114 yr comment_1496094 ainda não mais muitos amigo sim e valeu apena um amigo compro um ps3 por 20,19 reais Report
September 14, 201114 yr comment_1496095 Amigo eu numca consegui mais tenho muitos amigos que ja conseguiram , Eles falaram pra min que valeu a pena , se voce ta achando que nao e confiavel , amigo pode confia avontade . Skype : julio.poloplay Report
September 14, 201114 yr comment_1496227 - Tudo lá vale a pena imagina você comprar um computador de última geração por apenas 1,00 Real$$ ? sendo que a preço de custo ou até então em uma loja direta custa 1.500,00/2.000,00 Reais $$, enfim. em relação a segurança pode ficar tranqüilo, pois o MuAwaY não iria fazer qualquer parceria sem ao menos saber ao que se destina o mesmo. []'s Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
September 14, 201114 yr comment_1496228 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
So responda se você ja conseguiu.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.