September 14, 201114 yr comment_1496333 Tipo quando eu tento entrar num servidor ex:Serve c/PK 14 ele ta vazio más meu char não entra coloco tudo certo más nada. Os drivers ja estão tudo atualizado,a net não e problema 5MB GVT e o pc também não e problema. Como posso resolver ? Report
September 14, 201114 yr comment_1496338 - Tente trocar o modo de compartibilidade pelo qual você esta executando o MuAWaY ou até mesmo baixar o path atualizado que se encontra na nossa área de download no site. Report
September 14, 201114 yr comment_1496340 Caso você não está conseguindo apenas entrar no servidor c/PK 14, o problema deve estar no server. Ou tente reinstalar o game (: @edit, eu acabei de conseguir entrar no servidor c/PK 14, tente reinstalar o mu e fazer os downloads não obrigatorios encontrados no site www.muaway.net, abraços. Enquanto vocês se matam pra ganhar vaga na STAFF, eu me mato com minha namorada e me mato nos treinos, em breve quase assinar contrato com o Clube de Regatas VASCO DA GAMA ! Eaí? mehor do qe ser GM né? Report
September 14, 201114 yr comment_1496342 Alguns servers de Spots, sendo eles, vip gold, vip silver, c/ pk, s/ pk, estão com alguns problemas/bugs nos quais nossa Administração já está ciente sobre o caso, e está averiguando para tomar às medidas necessárias. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 14, 201114 yr comment_1496344 Amigo isso e um bug que esta acontecendo , no servidor , o mesmo ocorre nos servidores de Vip Gold quando você ver um server vazio , e clica nele não entra por causa do erro mas creio que ja esta sendo normalizado ! Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
September 14, 201114 yr comment_1496349 Caso você não consiga entrar apenas no server 14, é um problema no servidor, o mesmo está bugado. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 14, 201114 yr comment_1496350 Amigo tem alguns serves c/pk Que esta ocorrendo muitos bugs e erros , A adminitração do muaway ja esta ciente sobre o caso , aguarde que logo esses Problemas vao ser Resouvido . Skype : julio.poloplay Report
September 14, 201114 yr comment_1496351 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 14, 201114 yr Author comment_1496439 So ali eu citei um exemplo de serve,tem vez que da pra mim entrar em qualquer serve, más tem vez que não da. Meus amigos que jogam também Mu não tem esse tipo de problema e um deles está usando o mesmo tipo de sistema operacional configurado por mim mesmo. A internet dele e quase igual a minha so muda em 5MB. E outro colega meu tem internet muito inferior a minha e não tem esse tipo de problema. Vou trocar o modo de compatibilidade do jogo. E se não funcionar eu instalo o patch de atualização do próprio site que eu ja baixei. Obrigado a todos. Imagem. Link da imagem maior:http://img32.imageshack.us/img32/819/76678567.jpg Report
September 16, 201114 yr comment_1500325 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Os drivers ja estão tudo atualizado,a net não e problema 5MB GVT e o pc também não e problema.
Como posso resolver ?