Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem queria perguntar se o 04 é mais ou menos igual ao 03?????E comparando 04 e 02 tem uma diferença grande???E o 04 e Bugado +15 ou +11....

Obrigado
Imagem

Featured Replies

o 04 não é bugado, tem helm (diferente do 03 que não tem) e é melhor do que o 02
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
04 é bem melhor, me falaram . nunca usei mais ja me falaram que é muito bom nem se compara com 03
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
Prezado, tópicos semelhantes já foram criados como este use a busca, antes de postar .
Não o especial 04, ele não tem semelhanças ao especial 03 e ele não ocorre bug's pelo fato de ser novo e melhor .

Aqui, está o especial 04 :
Imagem
Não o 04 não vem com nenhum bug como o 03. Comparando com o 02, que está fraco e desvalorizado o 04 dá um show. O 04 não é bugado, e é do seu gosto itens +15 ou +11, eu particularmente só uso +11. ;)
Olha ,pelo que o Admin dise!
O 04 nao e bugado e sera o melhor set !
O 02 nem se compara com o 04 pelo que o admin disse!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Prezado , o set 04 com certeza é melhor que o set 03.Faça comparações.
O set special 04 é muito diferente do 03 pelo fato do 03 não possuir helm e ter um bug visual , porém o set 04 é estar perfeito , sem bugs.
O bug do 03 como citado pelo Admin , foi concertado porém o bug visual ainda continua e o mesmo não tem como ser resolvido.
O 04 no momento é considerado mais forte que o 02 porém isso ainda esta em faze de testes , pois a defesa do 02 foi diminuída para reparar um bug que estava ocorrendo e agora parece que o mesmo esta mais forte. O set 04 não é bugado , mesmo se ele for +15 ou +11 o seu desempenho será o mesmo, oque importa em um item é a combinação que você esta usando , ou seja você esta com um set forte porém esta com uma arma que não é boa para o set , então o seu desempenho irá cair, portanto procure sempre estar com uma boa combinação e também procure ficar entre o level 300/400 para o seu HP (Vida) não bugar.
Para acessar a nossa área de combinação de itens Clique aqui.

Imagem

Deus seja louvado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.