September 15, 201114 yr comment_1497532 Você pode comprar Stone no servidor com alguns players ou você pode adquirir uma stone upando, a mesmo dropa muito por arena e facilmente em servers de vip gold. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 15, 201114 yr comment_1497533 Amigo, sim dropa stone sim ! Raramente, dropa em arena, dificilmente, é encontrado, no servidor vip gold, mais acha com mais frequência do que no spot normal ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 15, 201114 yr comment_1497534 Amigo creio que Stone cair dos Bixos , em arenas etc . Skype : julio.poloplay Report
September 15, 201114 yr comment_1497535 Os lugadores que dropam stone em geral são nos lugares aonde possuem spot, ou seja, aonde os players upam, mais os lugadores mais recomendandos para que você pegue com mais facilidade são em /move stadius e em /arena1, lá o drop de stones são constantes, lembrando que no servidor vip gold o drop é de 3x mais do que no plano free. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 15, 201114 yr comment_1497537 - Amigo,Stone tem um Drop baixo e é muito difícil de encontra-lo,mas quando ele dropa,geralmente cai em: Stadium,Arenas,Sáida Aranhas De lorencia,Davias 2 Report
September 15, 201114 yr comment_1497538 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report