Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pois é galera muito tempo que nao elogio uma Turma em , agora esse é Mega ^^ .

Area Contato -

Vegetto_KB - Namoral , o que falar deste cara ? Simplesmente uma fera , poucos no fórum tem uma capacidade tão grande como esse cara , muito rápido e eficiente em suas respostas {: ' Boto Tudo nesse carinha kkkkk :/ Brinks ! Espero que ele consiga realizar seu sonho . Ai mano vegetto , manda um papo pra tu . Fé em Deus que ele é justo (8'

-Stronda -
Haha , quem diria hein Emerson ajudando demais cara , muito massa ! Espero que voçê entre logo para a STAFF , concerteza quando chegar sua hora vai ser um cargo muito merecido , se já não passou a hora ne kk , cara voçê ja deveria estar na STAFF a um tempinho , mas se Deus quizer . Um dia ainda vai ter , voçê Vegetto , Lustro e KKING de colaboradores {:' É isso ai , não deixe que ninguem te derrube , vá até o fim !

Lustro-TS -
Sençacional ksksk :/ Carinha tem muita habilidade com o fórum , ajudando constantemente , Junto com Vegetto e Stronda , concerteza esse cara vai alcnçar seu objetivo , e olha Não está longe não , continua do geitinho que voçê está , mas claro sempre melhorando que voçê vai lá :thumbsup: Vai la léo , mostra que voçê vai conseguir (yn' ! Obs : Quero minha vaga que eu tinha na Love em kkk

KKING - Mesmo tendo parado um tempo , enrolado com um outro mu ai , agora que ele caiu na real e percebeu que era furada , voltando , como sempre com tudo , garoto muito bom , sempre respondendo correto , Vai la lét .

Vulcano -
Loooord '-' , quem diria kkk Lord ajudando no fórum o_O , boa sorte ai let ! Desistir é para os fracos '-'

Yahiko_KB - Ppk vem ajudando demais hein mano ^^, respondendo muitos tópicos de problemas e dúvidas, parabéns mano, continue assim .

Archangel - Puts , esse cara é o mais foda que tem apra explicar viu , Hokage por mim voce voltaria a ajudar no Forum .

TheMike-BR - é noix Junior *-* , volto a ajudar a nosso forum . Bjundas Let .♥

Bhering_ - Membro que está dando um belo suporte em nosso fórum,é iniciante porém mostrou que tem um belo futuro pela frente, continue assim cara que você vai longe.

StuarT_SG - Membro iniciante em nosso fórum porém o mesmo mostrou que tem um belo talento espero que você continue assim. é Noix Leo *-*

Area de Designer -

CleitiinTM - Meu aluno de PS Brincadeira ^^ esse tem umas modeladas muito massa gosto muito de seus trabalhos.

-Pe_Lanza- - Parabens Lanza Ficou em 2º Lugar no Campeonato né ? Aproxima nao tem apra ninguem , nem apra voce e nem Jack o 1º é Meu ^^ . é Noix :>

JackTM- - Bi-Campeão ? Po a Proxima voce me desculpa mais eu que vo ser campeão no proximo kkkkk . é Noix ♥

CrysiS - fala meu professor em GFX :D , Aprendi muita coisa com esse let , fico feliz em te elogiar brother :D

Jordany -
Esse Cara tambem me deu umas Dica, e me passo alguns recursos que me ajudo demais :)Vlw's let .

Alex-Foda -
Esse Lixin ae é um grande amigo e esta aprende muita cosia em Designer , espero que um dia voce fica expert :D é noix ♥

-Julio -sei que você é muito qualificado no que faz, suas signs são muito boas, parabéns.

Weep_ - Cara esta dando um Belo suporte no Forum , parabens .

STAFF -

Mateus_RX - Acho que até agora eu não falei ^^, mas fiquei muito feliz em ver sua volta na Equipe de Designers do Fórum MuAwaY, você é muito bom mano, ajuda a moderar sua área, assim como fez na semana ;).

Vigilante_DS - Também deu muita ajuda na área de designer, espero que consiga subir o cargo, e voltar à amarelinho (Designer) *-*

Biruta - Quem dera em Birutinha :D é noix sempre parceiro ♥ esse é o Mateus_RX 2º

Erotico - Não conheço bem , mais parabens let pelo seu cargo adquirido

James_DS - Pois é em James , quem dera em braço direito do Jhonny , para mim ele sera o proximo D.O pelo que esse cara luto e pelo o que esta fazendo , vamos que vamos James Lixin ♥ outra cosia tambem ele é :censored:

Paullo_ - Vem dando uma ótima ajuda à moderar esta área ^^, a de Elogios, toda vez que vou fazer um elogio, é o let que fechou o tpc ksksk, também vem fazendo um bom trabalho, parabéns. Deixa a galera todo responder blz ? kkk nao fecha rapido kkkk .

Eclipse_MD - Apos perder o seu GM a um tempo atras ele começo a ajudar o Forum novamente e agora virou MD , para mim é o melhor MD em *--* . é noix .

Galinha_MD - pô,pô,pô #brinks pô cara você e Eclipse já eram pra está como Game Master , namoral não tenho palavras para descrever o esforço de vocês em nosso fórum , parabéns !

Noel_GM - Apesar de alguns criticá-lo, eu discordo de todas, mereçe estar aonde está. Continue assim ;)

Junin_GM - Esse é meu fan ^^ Brincadeira , você merece muito cara está aonde está hoje fiquei muito feliz quando você virou Game master.

Roku_GM -
Eu tenho a imprensão de que ele nao gosta de mim viu ;/ . mais como deixar de Elogiar o Melhor GM Atualmente que esta na STAFF ? pois é o melhor GM que esta na STAFF :D .

Kwx_GM - É felipe está realizando um belo trabalho como Game Master, quando falei com você e você falou que iria ganhar o evento de Divulgação eu fiqeui meio assim né !? mais quando vi o resultado me surpriendi contigo namoral continue assim cara você vai longe com esse talento.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Featured Replies

. Bom Ainda Bem Que Vc Reconheçeu O Trabalho Desses Playres Aki No Nosso Forum Bom I Vc Resolveu Recompençalos COM 1 mega Elogio Parabens ' .
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
Parabens aos elogiados e quem sabe no proximo elogio , eu esteja ae :)
Imagem PubleCee

Imagem
-
Obrigado pelo elogio Dartyer no momento estou sem reputação mais já salvei o tópico aqui e assim que der irei reputa-lo , parabéns aos demais . :)

Obs: Ainda espero meu avatar da apple , kk ..
Parabéns aos membros elogiados , espero estar em seu próximo elogio , irei me dedicar mais ainda pois meu trabalho ainda está sendo pouco comparado aos que são mais velhos no fórum !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Muito obrigado maninho *-* vlw mesmo :D estou vendo que me supero a cada dia, e vejo que todos estão notando isso, por isso fico muito feliz :D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados e quem sabe no proximo elogio , eu esteja ae :)
-
Muito obrigado pelo elogio cara com fé em deus vou chegar aonde eu quero , e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
-
Tópico reaberto a pedido do autor do tópico.

e sem flood aos demais membros.

[]'s
Imagem
Imagem

live your dreams
Muito Obrigado pelo elogio Dartyer , parabéns aos demais elogiados todos merecem :)
-

Obrigado pelo elogio, estou sempre em busca de melhoras, e se DEUS quiser conseguirei chegar aonde eu desejo!

Parabéns aos demais elogiados!

teadoromeulet :*

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Sol rocszin let ♥ , vol vira aprendiz ( numca asaksksksk ) valel brigadau pelo elogiol ksksks !
-
Obrigado pelo elogio Dartyer, fico muito grato, feliz & com forças para poder continuar ajudando aqui em nosso fórum, esta semana estou meio ausente, porem semana que vem voltarei com força máxima, e mais uma vez, muito obrigado pelo elogio ;).
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.