September 15, 201114 yr comment_1497937 Aê galera queria saber como clareia e escurece partes de uma Sign , alguém manda tutorial ou algo do tipo que não seja para download ou explica ai mesmo por que acho que é fácil , como na GFX abaixo , tem uma parte bem clara , como clareia ? agradeço ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 15, 201114 yr comment_1497941 eu Faço o seguinte apra claria e escurecer uma aprte da Sign . Pega a ferramenta Brush Tool e escolha uma Bola Do tamanho 65 com a cor Branca para claria e preta para escurecer , e aplica odne voce quer escurecer ou clariar , e depois voce muda a Blending Mode para Shoft Light _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 15, 201114 yr comment_1497942 - Siga este tuturial , de como Clarea um foto/Sing mesma coisa . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 15, 201114 yr comment_1497948 Vá em Filter > Render > Lens Flare e ajuste do modo desejado Report
September 15, 201114 yr comment_1497953 eu faço do seguindo modo: pego o brushe escolho branco(clarear) preto (escurecer) e aplico meu brushe depois eu mudo o Blending Mode para Shoft Light. não é dificil Segue o plano!! Report
September 15, 201114 yr Author comment_1497961 FamozinARL-, em 15 September 2011 - 10:59 AM, disse:Mano Siga O TuTorial ! Flooder vaza daqui ! o cara responde coisa que não tem anda a ver só pra ganhar tópico ! Atenciosamente : LucasAlvess Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei ! Report
September 15, 201114 yr comment_1498129 Pega a ferramenta Brush Tool e escolha uma Bola Do tamanho 65 com a cor Branca para claria e preta para escurecer , e aplica odne voce quer escurecer ou clariar , e depois voce muda a Blending Mode para Shoft Light Report
September 15, 201114 yr comment_1498298 Dartyer, em 15 September 2011 - 11:56 AM, disse: eu Faço o seguinte apra claria e escurecer uma aprte da Sign . Pega a ferramenta Brush Tool e escolha uma Bola Do tamanho 65 com a cor Branca para claria e preta para escurecer , e aplica odne voce quer escurecer ou clariar , e depois voce muda a Blending Mode para Shoft Light Reforcando sua resposta, tambem ha o Blending Mode> "Linear Dogde" da quase o mesmo efeito! Duvida respondida,topico fechado! Att Report
agradeço !
Atenciosamente : LucasAlvess
Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão
Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !