May 12, 201015 yr comment_141511 olha .. eu keria sabe alguns players dizem q ITENS +11 sao mais fortes q +15 (e vice versa) eu queria sabe a opiniao de vcs .. ql deles eh melhor ?? -------------------------------- aproveitando a opiniao .. da uma dica pra uma combinasao boa pra min LEATHER {F} +11 KRIS {F} +11 CS {F} +11 KIT F.I.I {F} +11 ASA {F} +15 fora o set (sei q tenho q ranja um melhor) em q eu posso melhora ? em termos de +11 e +15 ? Obg =) Report
May 12, 201015 yr comment_141518 Peça Dicas Sobre Combinações No Tópico Do Barzinho De Lorencia : "Combinação De Itens" Abraços E Boa Noite - Report
May 12, 201015 yr comment_141521 _Hardcore_, em 11 May 2010 - 09:26 PM, disse:olha .. eu keria sabe alguns players dizem q ITENS +11 sao mais fortes q +15 (e vice versa) eu queria sabe a opiniao de vcs .. ql deles eh melhor ?? -------------------------------- aproveitando a opiniao .. da uma dica pra uma combinasao boa pra min LEATHER {F} +11 KRIS {F} +11 CS {F} +11 KIT F.I.I {F} +11 ASA {F} +15 fora o set (sei q tenho q ranja um melhor) em q eu posso melhora ? em termos de +11 e +15 ? Obg =) A sua combinação é boa mais eu colocaria kit + 15 agora item + 15 tem + defesa só que fica transparente por isso tem gente que prefere + 11 Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr comment_141523 Olá amigo nés temos um tópico fixo para isso : O que importa não é o item + 11 ou +15 e sim a combinação normalmente o +11 possui mais combinações que o +15 Area errada temos uma área expecifica para este caso Pesquise e pergunte a nossos membros do forum Sobre combinaçoes e cotaçoes: Cotaçao de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/page__pid__94693__st__2720&#entry94693 Combinaçao de item: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Tenha mais atençao e procure essas área lá temos players craques em combinaçao e valor de item que poderam lhe ajudar muito em realizar uma venda/compra Espero ter ajudado "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 12, 201015 yr Author comment_141529 Obg pela dica .. eu tbm estava pensando em por kit +15 e por transparencia .. eu tb uso +11 por causa disso ^^ e desculpa pela area errada da combinaçao mais pra evitar fica criando 2 topics =) Report
May 12, 201015 yr comment_141534 Primeiramente leia as regras antes de postar. QuoteRegras adicionais para área de dúvidas: 1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido. Esse grande dogma de item +15 e +11 , dizem que item +15 é bugado porém isso é um mito , pois muitos players ficam em level alto (500/600) e com isso o seu HP buga e o player poe a culpa no item, porém para resolver esse problema basta você ter uma ótima combinação e estar entra o level 300/400 , porém é fundamental que você saiba ir x1. Para acessar a nossa área de combinação de itens Clique aqui. Deus seja louvado! Report
May 12, 201015 yr comment_141535 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
alguns players dizem q ITENS +11 sao mais fortes q +15 (e vice versa)
eu queria sabe a opiniao de vcs .. ql deles eh melhor ??
--------------------------------
aproveitando a opiniao .. da uma dica pra uma combinasao boa pra min
LEATHER {F} +11
KRIS {F} +11
CS {F} +11
KIT F.I.I {F} +11
ASA {F} +15
fora o set (sei q tenho q ranja um melhor)
em q eu posso melhora ? em termos de +11 e +15 ?
Obg =)