September 16, 201114 yr comment_1500194 Eu keria o donwload das C4DS usadas nessas fotos pessoais ex de uma: e alguns tutoriais de como fazer fotos pessoais tipo essas .. Report
September 16, 201114 yr comment_1500234 Isso não é C4D e sim Brush ali foi usada brush de fumaça e depois utlizado ou C4D ou gradits Maps segui o link para download da Brush fumaça caso queira Clique aqui Report
September 16, 201114 yr comment_1500476 Amigo como eu que fiz a FotoPessoal eu ire lhe passar a C4D [Smoke] kk esperoo ter Ajudado _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 16, 201114 yr comment_1500511 Você até pode considera ela estando assim como você mostrou CD4 porém já está com a cor pronta luminosa etc... mas não deixa de ser uma brush de fumaça(SMOKE) como você pode ver no anuncio das brush você pode nota que tem quase mesma luminosidade do que as que você postou então tudo é questão de um tratamento de luz nelas que ficaram como as duas Report
September 16, 201114 yr comment_1500538 Bom agora so basta você pegar as imagens que o Ghost- e o Dartyer ti passaram usar a criatividade e criar uma para você Muito Obrigado Ghost- & Dartyer Report
September 16, 201114 yr comment_1500539 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e alguns tutoriais de como fazer fotos pessoais tipo essas ..