September 16, 201114 yr comment_1501005 VCS REPARARAM Q TA FALTANDO UM GM ? ANTES ERA 4 AGR TA 3 KD OS OUTRO ESQUECI O NOME DELE ---' Report
September 16, 201114 yr comment_1501008 Junin Gm Saiu Por Motivos Que Só Cabe A Ele E A Administração Saber. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 16, 201114 yr comment_1501009 Junin_GM o mesmo saiu da Staff sem mas por motivos que so cabe a administração Saber o mesmo não deixou nehum topico de despedida ou algo do genero Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 16, 201114 yr comment_1501010 Realmente nosso querido Ex-GameMaster Junin se retirou da nossa STAFF, e nos explicou todo o motivo pelo qual fez este ato , o mesmo disse: Porque eu simplesmente quis, não sou carrasco de ninguém, então, quer ficar me chamando de mentiroso ? Me chame com razão ..., intão que o mesmo tenha uma boa vida cheia de esperança e compaixão. Junin_GM, em 15 September 2011 - 07:13 PM, disse:- Porque eu simplesmente quis, não sou carrasco de ninguém, então, quer ficar me chamando de mentiroso ? Me chame com razão ... Atenciosamente - -Junin-SG- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 16, 201114 yr comment_1501019 Sim está faltando, mais o game master que não está mais lá saiu por motivos que só cabe a ele e a administração. E os ex game master era o Junin_GM. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 16, 201114 yr comment_1501020 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report