Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu ativo minha conta ? Se eu ativar, ganharei vip ?

Bom, quando eu me cadastrei no Mu Away a um bom tempo, dizia que ganhava 5 Dias de Vip Silver ao Ativar o E-mail.
Porém, eu não tinha ganhado estes 5 Dias de Vip Silver, e percebi hoje que o Status da conta está Esperando ativação

Gostaria de saber, como eu a ativo agora, e se eu irei ganhar a recompensa de 5 Dias de Vip Silver.
Obrigado pela Atenção;
Atenciosamente -FabriciiO-
Imagem

Sou Fan:
Imagem

Featured Replies

ganhará sim
Atenciosamente, Tchabalala
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.
Os Dias Vip Você Ganhara Concerteza.
Para Confirmar Sua Conta Basta Entrar No Email Que Cadastrou A Sua Conta , E Vai Ter Um email Da Equipe Muaway.
Basta você Clicar Em Um Link Que Vai Estar No Email, O email Pode Estar No Lixo Eletronico.
Sim amigo, se você ativar sua conta fazendo o procedimento de ativação irá ganhar sim, basta ir no seu hotmail e procurar o e-mail que o MuAwaY encaminhou lá, ai você clica no link para ativar sua conta.

OBS! Caso não esteja na sua pasta de e-mails, ela pode estar como Spam, pode estar na lixeira, Excluidos, etc.

Bom Game.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Sim, você ganhará seu 5 dias de Vip Silver.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Você tem que entrar no email que você cadastraou e confirmar seu cadastro.
Caso não esteja na Caixa de Entrada , veja se não esta no Caixa de Spam ou Lixeira.
Quando você confirmar o cadastro você ganhara os 5 dias vip.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Para ativar a sua conta basta você ir até o email de cadastro, email que você informou ao efetuar o cadastro em nosso servidor, vá até o email e procure na sua Caixa de entrada ou na caixa de Spam um email do nosso servidor, lá estará um email redirecionando você à um link para que você possa ativar sua conta, assim que sua conta for ativada você será bonificado com 5 dias de Vip silver.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Olha o seu email deve esta indeficando ativação como lixo então deve esta na ''lixeira'' do hotmail
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Para você ativar sua conta é muito fácil, quando você criou sua conta você colocou um e-mail de cadastro, após cadastrar-se no muaway um e-mail da administração foi enviado para o e-mail que você colocou na hora de cadastrar sua conta, este e-mail servirá para você ativar sua conta, caso o e-mail não tenha chegado olhe no lixo eletrônico e na caixa de SPAM, pois na maioria das vezes o e-mail enviado pela administração estão em algumas dessas duas patas, após acha-lo basta você seguir os procedimentos que veem no mesmo, logo após de ativar sua conta você ganhará os seus 5 dias de vip silver.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Fas O Cadastro Vai EMAIL Q vc Fes A ACOUNT Pega O codigo.Cola O Codigo, Onde Se Ativa e pronto.Dps VC GANHARA Dias De Vip.:D
  • Author
Agora tenho um outro problema, não sei em qual e-mail a conta está cadastrada.

Será que se eu enviar um Ticket a Administração eles me dizem o E-mail cadastrado? Qual assunto devo por?
Obrigado pela Atenção;
Imagem

Sou Fan:
Imagem
No email da sua conta estará a mensagem de confirmação de cadastro, porém geralmente essas mensagens não chegam a caixa de entrada, a mesmo também pode chega na sua lixeira ou em Spam vasculhe tudo até encontrar após achar a mensagem clique no link para confirma seu cadastro, após a confirmação você receberá 5 dias de vip silver e uma certa quantia de zen ao criar um char, também receberá 500 de pontos para distribuir.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo só procurar o e-mail de ativação em sua caixa de entrada no seu e-mail que você vai ativar sua conta é receber a beneficiação .
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Sim Amigo Vc Ira Ganhar Seus Dias De VIP, Para Ativar Sua Conta Basta Olhar Na Sua Caixa De Entrada Ou Lixo Eletronico Do Email Cadastrado, E Achar O Email Do MuAway, Dpois Basta Clicar No Link Ativar Conta.
  • Author
Dúvida Respondida.
Muito obrigado galera, enviei um Ticket a Administração para mudar meu e-mail para assim, ativar minha conta.

Favor, não postarem abaixo, pois a dúvida já foi respondida, deixando assim, nosso Fórum mais organizado.
Obrigado pela Atenção;
Imagem

Sou Fan:
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.