September 17, 201114 yr comment_1503216 Venho Elogiar o Administrador: Bruno Porque Fiquei Sabendo que Hoje é Aniversário Dele. Elogio Para Ex. Game Master: Junin_GM Porque é Aniversário Dele Também ^^^" Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 17, 201114 yr comment_1503227 Parabéns Ah eles dois são membros muito competentes e feliz aniversario para eles. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 17, 201114 yr comment_1503235 Se é teu niver hoje Junin_GM, Parabens, Felicidades, que voce continue participando e tenha esperança em voltar a EQUIPE MuAwaY. Report
September 17, 201114 yr comment_1503243 Parabéns aos 2, eles merecem todo o nosso apoio e Dedicação. Se hj for mesmo o Aniver deles, Meus Parabéns e muito sucesso ! Report
September 17, 201114 yr comment_1503264 Parabéns a eles, Bruno é um ótimo Administrador e Junin fez um belo trabalho na Equipe.. Report
September 17, 201114 yr comment_1503306 Parabéns aos demais, realmente os dois merecem pelo trabalho que faz no servidor e o Junin pelo oque já fez. Elogio dado, tópico fechado. Report
Porque Fiquei Sabendo que Hoje é Aniversário Dele.
Elogio Para Ex. Game Master: Junin_GM
Porque é Aniversário Dele Também ^^^"
Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!