September 17, 201114 yr comment_1503493 tipo se eu vo pro rank de reset eu ganho gw ? ou de mr pk hero ? Report
September 17, 201114 yr comment_1503497 Bom nao entendi muito oque você quis dizer. mas irei responder oque eu entendi. se você for pro rank , sim irá ganhar uma quota certa de GW's e acho que sim tambem ambos os rankings , ganha GW'S. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1503498 Amigo se você ficar nos Tops Reset's, Master Reset's Pk's Hero's até eles zerarem você ganha 8 Gold's e o Troféu por lugar ! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 17, 201114 yr comment_1503499 Sim Se Vç Ficar Em Primeiro Lugar De Qualquer Rankin Ganhara um Trofeu de Ouro e 8 Gw. Segundo e terceiro Lugar Receberam Trofeu de Prata e Bronze. Em Caso de Guild Pelo o que eu Me lembro os membros com + Resets Ganham Gw Tbm. Report
September 17, 201114 yr comment_1503507 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report