Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Salve AwaY's Como hoje é aniversário do Admin, :) criei este tópico para nós deixarmos um comentário a ele, por sua prestação ao servidor e pela sua vida abençoada, enfim, deixe aqui sua homenagem ao mesmo que breve ele agradecerá. ;)

Parabéns Bruno que Deus o Abenções e que você só venha crescer nesse mundão, e que Deus te de Felicidade em sua vida Profissional/conjugal, enfim, que te abençoe em todos aspectos que precisamos. :cheekkiss: :hbd: :yay:

Aqui está minha homenagem. :)

Imagem
Imagem

live your dreams
  • Replies 70
  • Views 6.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Featured Replies

Parabens pra vc bruno ki deus lhe abençoe tenha muitos anos de vida :celebrate: :cake: :yay: :hbd:
By:Eu

Imagem

Imagem

Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV
Adminhu ^~~~~~~~~~~~~~~~^

Parabéns Bruno, que você tenha muita sorte na vida, e tenha muita saúde, não só pra você mais para toda sua família, que você sempre seja abençoado, e em nós trazer muitas alegrias ainda, não sei quantos anos você faz, mais parabéns, e obrigado por tudo que nós concede até hoje, simplesmente você é o CARA!

Feliz aniversário Bruno, hoje é o nosso dia de dar um belo presente a você, que já nós deu muitos ^^

:celebrate: :celebrate: :yoji:
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Parabéns bruno, muitos anos de vida, deus abençoe você !!. :hbd: :yay: :celebrate:

Edited by -_EmoZin_-

-
Parabéns Admin Pelo seu Aniversário,
e lhe desejo muitas Felicidades
Que aproveite Bastante seu Niver *.*
Imagem

Parabéééns Bruno,que deus lhe abençoe muito e muito e que te de mais forças para fazer esse servidor continuar crescendo !
parabéns :celebrate: :celebrate:

Parabens Bruno *-*
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
Bom Bruno e eu fosse Ficar Falando De vç aki Podia Passar 5 horas e não teria Tido Nem a metade do que vç é. Conseguiu Transformar Um mero mu Online em o Maior Do Pais . Parabens
:hbd: :hbd: :hbd:
Imagem
Parabéns Bruno, que sua vida seja repleta de sucesso e felicidades e que venham muitos e muitos anos de MuAwaY conosco!
Te desejo muita saúde e que Deus te ilumine sempre.

Agora só falta chama nós pro churrasco né? kk
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Parabéns ao nosso querido Admin, que Deus o abençoe
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Parabéns Bruno :}
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Night_TK
Parabéns ao nosso administrador Geral espero que com mais um ano de vida ele possa nos surpreender cada vez mais e mais e ele merece todas as saudações pois manter um servidor deste porte em alta não é fácil ele forma uma fámilia composta por várias pessoas que alimentam mais e mais o nivél de nosso crescimento , sendo assim Deus sempre reserva surpresas para aqueles de bom coração e creio que com você não será diferente Bruno , mesmo eu não obtendo um contato pessoal com sua pessoa você se demonstra interativo sábio e principalmente humilde o que é muito difícil vindo de um administrador mais você possui essas qualidades que no meu ponto de vista são bem manipuladas , espero que essa data seja tão especial como as outras pois todos deste servidor te amam e o consideram não só pelo o seu trabalho individual e coletivo mais sim pela a pessoa que é ! parabéns Bruno que Deus abençoe e a sua fámilia feliz aniversário .
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns bruno muitas felicidade pra você desejo tudo de bom pra você nesse dia que é tão especial
Imagem
Imagem
Imagem
parabéns ao bruno e ao junin também esta completando ano hoje :celebrate: :cheers: :drunk: :snap: :yoji: :cake: :yay: :hbd:
Imagem
Parabéns Bruno, vlw aew por esse jogo tão magnifico que tu fez. tudo de bom pra tu, muitas felicidades, mulheres dinheiro etc e muitos anos de vida para administrar esse jogo muito Fod*. Parabéns ! :hbd: :celebrate:
Parabéns Felicidades para ele e que ele mantenha o servidor sempre dessa maneira sendo o melhor do Brasil.
Parabéns a ele , ele merece , muitos anos de vida ae :) , ee além disso parabens pela essa familia mu away :) ! muitos anooos de vida :) :celebrate:
Imagem

VinizinM VinizinM Viniziinm xViini-TS

Imagem
Parabéns Admin, prosperidade e felicidade em sua vida, que faça nosso Mu alegrar mais milhões de pessoas, e que continue sendo um ótimo Admin, administrando o melhor MMORPG DO MUNDO ! MuAway - Projetando & Construindo a Sua Diversão :)
New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV

Imagem

Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)
Parabens Bruno Vc Merece Muitos anos de vida!!Obrigado por tudo o q vc fez!!

Imagem
Parabéns Admin Imagem muitos anos de vida Imagem mais 1 ano de vida e nos emprecionando cada ves mais com o emprecionante game que criou e a dedicação com todos os players Imagem MuAwaY foi o melhor jogo online que eu ja vi entre todos Meus Parabéns Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Centra-SGImagem
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
PARABENS MANOW!!! QUE DEUS TI DÊ MUITOS ANOS DE VIDA E CONTINUE FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NESE GAME NOTA 10!!! PARABÉNS!!
Imagem

>>>>>>>>>>>>>MELHOR SERVE DE MU DO BRASIL??
PRECISA NEM DIZER>>>MUAWAY <<<<SEM COMPARAÇAÕ!!!!

>>>>>>>> Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!<<<<<<<<
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.