Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu não entendi muito oq o Admin postou!
Queria saber isso!

A defesa de Set 02 foi abaixada??
Ajudei? Dá um +
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!

Imagem

♥ Esporte Clube Vitória ♥

Imagem

Featured Replies

Prezado,pelo que eu entendi ela foi abaixada para valorizar + o set 04
Sim
Más continua a mesma coisa segundo ele
Foi presizo abaixar pois estava bugada por ser alta de mais :\

____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
Todos os set's especiais,foram atualizados tanto na defesa como no ataque !

A defesa/ataque foram alterados para não ficar imortal ou ele ficar vulnerável a morrer em um one hit devido o fato da sua defesa bugar;por isso ocorreu as "mudanças" .
Sim, foi removida um pouco de defesa do Set Especial 02 para obter sucesso com o Set Especial 04 lançado recentimente.

Imagem
Imagem
Sim, a defesa do set especial 02 foi abaixada pois estava gerando um bug no set . Veja oque foi dito pelo Admin:

...outra coisa que vale lembrar, tivemos de mexer nos cálculos de defesa, pelo seguinte fato, o MU suporta no máximo 255 pontos de defesa para um item + 0, e o flaming fenix, por exemplo, tinha 69 de defesa e o 02 tinha 200, e na hora de um PvP ocorria bug's do tipo, o cara de 02 ficava imortal ou ele ficava vulnerável a morrer em um one hit devido o fato da sua defesa bugar, pois está fora da escala do server, pois o gameserver reconhece os set's em escalas que tem uma % máxima de variação de pontos, sendo assim não pode fikar sendo um com 100 pontos e outro com 200 pontos, por isso tivemos de calcular e testar na prática, e obtivemos sucesso.

E por isso foi diminuída a defesa do 02 pois as vezes o mesmo ficava imortal ou as veze morria de one hit pois a defesa estava bugada pelo fato de estar muito alta pois esta fora do alcance do server como citado. Porém alguns estão dizendo que o set 02 esta mais forte , outros estão dizendo que está mais fraco , isso esta a critério de cada player e depende da experiencia em pvp de cada um pois as vezes vezes por perder um x1 ele diz que o set não presta , etc...
Mas eu acho que o set 02 está mais forte sim.

Imagem

Deus seja louvado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.