May 12, 201015 yr comment_141989 Eu não entendi muito oq o Admin postou! Queria saber isso! A defesa de Set 02 foi abaixada?? Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
May 12, 201015 yr comment_141991 Prezado,pelo que eu entendi ela foi abaixada para valorizar + o set 04 Report
May 12, 201015 yr comment_141992 Sim Más continua a mesma coisa segundo ele Foi presizo abaixar pois estava bugada por ser alta de mais :\ ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 12, 201015 yr comment_141995 Todos os set's especiais,foram atualizados tanto na defesa como no ataque ! A defesa/ataque foram alterados para não ficar imortal ou ele ficar vulnerável a morrer em um one hit devido o fato da sua defesa bugar;por isso ocorreu as "mudanças" . Report
May 12, 201015 yr comment_141998 Sim, foi removida um pouco de defesa do Set Especial 02 para obter sucesso com o Set Especial 04 lançado recentimente. Report
May 12, 201015 yr comment_142002 Sim, a defesa do set especial 02 foi abaixada pois estava gerando um bug no set . Veja oque foi dito pelo Admin: Quote...outra coisa que vale lembrar, tivemos de mexer nos cálculos de defesa, pelo seguinte fato, o MU suporta no máximo 255 pontos de defesa para um item + 0, e o flaming fenix, por exemplo, tinha 69 de defesa e o 02 tinha 200, e na hora de um PvP ocorria bug's do tipo, o cara de 02 ficava imortal ou ele ficava vulnerável a morrer em um one hit devido o fato da sua defesa bugar, pois está fora da escala do server, pois o gameserver reconhece os set's em escalas que tem uma % máxima de variação de pontos, sendo assim não pode fikar sendo um com 100 pontos e outro com 200 pontos, por isso tivemos de calcular e testar na prática, e obtivemos sucesso. E por isso foi diminuída a defesa do 02 pois as vezes o mesmo ficava imortal ou as veze morria de one hit pois a defesa estava bugada pelo fato de estar muito alta pois esta fora do alcance do server como citado. Porém alguns estão dizendo que o set 02 esta mais forte , outros estão dizendo que está mais fraco , isso esta a critério de cada player e depende da experiencia em pvp de cada um pois as vezes vezes por perder um x1 ele diz que o set não presta , etc... Mas eu acho que o set 02 está mais forte sim. Deus seja louvado! Report
May 12, 201015 yr comment_142003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Queria saber isso!
A defesa de Set 02 foi abaixada??
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!
♥ Esporte Clube Vitória ♥