September 17, 201114 yr comment_1504063 BOM AGR A POKO EM TRD 5 TINHA UMA MLK FAZENDO EVENTINHO AEW ELE FEZ ESC ESC EM LORENCIA DENTRO MAS QUANDO EU AXEI ELE OLIA AONDE ELE ESTAVA. COMO ELE ENTRO AEW? Atenciosamente KORINGA MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1504067 - Isso é um bug visual no qual ocorre em nosso servidor , pois se o tal membro que esta naquele lugar relogar ele irá voltar para frente do Ferreiro . Report
September 17, 201114 yr comment_1504069 O que acontece é um bug visual no qual já existe há algum tempo em nosso servidor, muitos players conseguem entrar ali, porém basta relogar para voltar ao lado do ferreiro. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 17, 201114 yr comment_1504070 isso é feito com o anel de transformação. mas no forum é totalmente proibido ensinar bugs. Desativado!!! Report
September 17, 201114 yr comment_1504072 E simples entra ali.E só clika encima do shildsinho que tem ali. . WDB Report
September 17, 201114 yr comment_1504073 Pode ter ocorrido quando o mesmo se moveu para lorencia , pois as vezes quando se move agente cai dentro de coisas que são assim mesmo onde não se pode andar o char fica parado ali. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1504075 Isso é um bug que ocorre frequentemente ao clicar intensamente no local de se apoiar na grade sendo assim ocorre um bug no qual o char entra dentro da grade , enfim é um bug que ocorre frequentemente e que ao relogar ou ele se locomover usando algum comando de nosso servidor que o mesmo é retirado por imediato . Report
September 17, 201114 yr comment_1504087 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Namoral é só tu clika pra encosta depois clica la dentro zZ. Ai tu entra muito facil. -Stronda: Pode reloga muda de trade que nao sai de la :} Só movendo-se Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
September 17, 201114 yr comment_1504105 O que acontece é um bug visual no qual já existe há algum tempo em nosso servidor, muitos players conseguem entrar ali, Reloogue que vooce sai Dalí ! Report
September 17, 201114 yr comment_1504106 Pode ter ocorrido um bug no visual no qual quando o mesmo relogar o char dele irá voltar para o centro de lorencia,ou até mesmo o player se moveu pelo site para aquela cordenada. Report
September 17, 201114 yr comment_1504109 KORINGAMuAwaY, em 17 September 2011 - 11:48 AM, disse:BOM AGR A POKO EM TRD 5 TINHA UMA MLK FAZENDO EVENTINHO AEW ELE FEZ ESC ESC EM LORENCIA DENTRO MAS QUANDO EU AXEI ELE OLIA AONDE ELE ESTAVA. COMO ELE ENTRO AEW? Isso E Um Bug Visual Pois e So Relogar Que Ele Voltara A Frente do Ferreiro. Ladroes-SG o Melhor. Report
September 17, 201114 yr comment_1504135 - Isso, não é bug e nem programa que faça isso, apenas é um problema que ocorreu na city de lorencia, eu tentei neste momento e está ocorrendo, bom colocarei em analise para poder a administração resolver. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 17, 201114 yr comment_1504138 Tópico em análise.Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.Em breve será re-aberto.Caso não seja respondido, me envie uma MP. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
AEW ELE FEZ ESC ESC EM LORENCIA DENTRO MAS QUANDO EU AXEI ELE OLIA AONDE ELE ESTAVA.
COMO ELE ENTRO AEW?
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.