May 12, 201015 yr comment_142053 QUE DIA VAI VOLTAR A VENDER PANTS SEMI QUERO COMPRAR A MINHA *-* POOR FAVOR QUEM SAIBA ME RESPONDE MUITO OBRIGADO *-* Report
May 12, 201015 yr comment_142054 Aguarde, ainda não sabemos! espere o admin se pronunciar sobre o ocorrido Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr comment_142056 Aguarde o pronunciamento da Administração sobre o assunto,logo logo estará tudo normal Report
May 12, 201015 yr comment_142059 Na minha opnião com o lançamento do novo Set Especial 04 as manutenções do shop foram voltadas para o Set 04 mas em breve as pants estaram de volta. Report
May 12, 201015 yr comment_142062 Aguarde que em breve as pants vão estar disponíveis no shopping novamente , pois no momento a Administração ainda não terminou a manutenção e por isso a mesma ainda não esta disponíveis pois poderia estar gerando bugs no servidor , portanto aguarde o término da manutenção. Não podemos afirmar uma data exata para o término da mesma. Use a busca antes de postar, já temos alguns tópicos citando a mesma dúvida. Deus seja louvado! Report
May 12, 201015 yr comment_142063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
POOR FAVOR QUEM SAIBA ME RESPONDE MUITO OBRIGADO *-*