September 17, 201114 yr comment_1504639 Como faço para postar um tópico de Pedidos & Entregas, preçiso pedir permissão, sei, mas para quem ? Via MP ? Respondam-me por favor. New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 17, 201114 yr comment_1504643 Não, é necessário postar apenas em um tópico cujo o autor seja um membro de nossa Equipe, não é necessário de autorização da equipe. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 17, 201114 yr comment_1504644 Para você criar um tópico de Pedidos e Entregas você deve pedir autorização a algum membro da parte de Designer , de Aprendiz a Designer Oficial. Report
September 17, 201114 yr comment_1504646 Abaixo segue as regras nescessárias para postar na aréa em questão . Spoiler Quote1 - Deve ser mandada uma MP para o Designer ou Aprendiz pedindo permissão para criação do mesmo. 1.1 - Na MP deve conter o nome do Designer ou do Grupo (Junto com o nome de todos os integrantes) que ira criar o tópico. 1.2 - Na MP deve conter o tipo de imagens que serão feitas. 1.3 - Na MP deve conter os requisitos para o pedido. 2 - Após permissão concedida o Designer deve criar o tópico aqui na área de designer da seguinte forma: 2.1 - No campo "Titulo do Tópico" deve conter o tipo de trabalho que o designer está oferecendo em uma das seguintes formas. (Assinaturas / Avatares / Fanbars ), sem abreviação, se caso oferecer 2 ou 3 serviços colocar os dois ou os três no titulo. 2.2 - No campo "Descrição do Tópico" deve conter o nome do Designer ou de seu Grupo. 2.3 - Na "mensagem" devem conter os requisitos para o pedido, tais como mínimo de post etc 2.4 - 3.3 – Designers que criarem tópicos sem antes terem a permissão do Designer Oficial ou de um Aprendiz será alertado e o tópico deletado. 3 - O criador do tópico fica a cargo de controlar seus "clientes", se o tópico do Designer virar zona sem que ele tente ao menos controlar o tópico será fechado. 3.1 - Em caso de floods e/ou xingamentos o criador do tópico deve avisar o Designer Oficial ou um Aprendiz pedindo para que seja visto o tópico. 3.2 - Em caso de o tópico precisar ser trancado deve ser avisado no tópico o motivo e enviar um pedido ao Designer Oficial ou a um Aprendiz. 4 - Usuários que estiverem pedindo algo em algum tópico devem seguir as seguintes regras para serem atendidos. 4.1 - Terá o direito APENAS de postar duas vezes em cada tópico de pedidos, sendo uma vez para fazer o pedido e outra para agradecer se achar necessário. 4.2 - Área de pedidos não é para exposição então não comente sobre as assinaturas, apenas polui o tópico. Comentários são feitos quando a assinatura está sendo exposta. 4.3 - Respeite as exigências do criador do tópico, se você não se enquadra aos requisitos não fazer o pedido, alem de não ser atendido será considerado flood e você será alertado. 4.4 - Após fazer seu pedido aguarde o mesmo ficar pronto, os designers estão fazendo um favor a você então mesmo que demore aguarde! Como foi dito, só é permitido dois posts por tópico então não poste apressando os designers. 4.5 - Respeite as limitações dos designers tratando eles com respeito, nunca rebaixe o trabalho deles, se não gostar do trabalho guarde para você mesmo e não crie seu pedido, como dito antes, área para comentar sobre assinaturas é em exposição. 4.5 - Tenha bom censo! Report
September 17, 201114 yr comment_1504648 Para fazer um pedido não precisa de pedir permissão , basta você fazer seu pedido via mp com algum membro que faça para você. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1504650 - Basta pedir autoriçao a algum mebro da equipe de dsgner Dsiguiner , Aprendiz , ou Degner Oficial via mp Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 17, 201114 yr comment_1504652 Amigo para voce abri um topico de pedidos e entregas voce tem que pedi autorização para algum menbro Designer enviando MP , caso voce nao saiba envia MP veja abaixo o tutorial de como envia . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/[/center]Designer , Skype : julio.poloplay Report
September 17, 201114 yr Author comment_1504653 Eu não posso criar meu próprio tópico sem permissão, sem nada ? New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
September 17, 201114 yr comment_1504657 Peça permissão para um Design ou Aprendiz ! QuoteEu não posso criar meu próprio tópico sem permissão, sem nada ? Não, preciza pedir permissão para Ambos . Report
September 17, 201114 yr comment_1504658 Você precisa enviar uma MP para algum Aprendiz ou Desiner,pedindo a liberação do tópico. Report
September 17, 201114 yr comment_1504674 BOM MANO PARA CRIAR UM TOPICO DE PEDIDOS E ENTREGA VC TEM Q TER AUTORIZAÇÃO DE ALGUM MEMBRO OK !!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 17, 201114 yr comment_1504688 Peça a algum Aprendiz ou Designer. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 17, 201114 yr comment_1504818 Você deve enviar uma MP (mensagem pessoal) , para um membro da STAFF da parte de Designer , sendo Aprendiz ou Designer , na MP você deve pedir a permissão de abrir uma Galeria ou um tópico de pedidos e entrega . Se você não souber enviar MP , siga o link abaixo e aprenda.. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100744-tutorial-enviando-mp-sem-acessar-o-perfil-do-membro/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD Report
September 17, 201114 yr comment_1504941 Caro amigo, basta ler as regras desta área. Regras Pedidos & Entregas: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum-30/announcement-4-regras-para-pedidos-entregas/ Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 17, 201114 yr comment_1505015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)