Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a Lag.

-
Quero saber, porque o MuAwaY está todo " legado ".
Entrei em alguns MuOnline que eu jogo, e estava normal, só o MuAwaY que está travando pakas.
Não sou eu que está comentando nisso não, quase todos os mlks do trade1 estão falando.
Espero respostas da STAFF.
OBS: Não precisa enviar tutoriais de como evitar lag, pois eu ja tentei fazer
e não adianto de nada.
Só no MuAwaY que está com LAG.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Featured Replies

Realmente o muaway está com muito lag sim , más o motivo até agora ninguém sabe por que.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isto está acontecendo devido a alta de players em nosso servidores e muitos players estão vindo de outras salas como vip gold para irem participar de eventos e interagir com outros players, desta forma muitos players estão reclamando de lag, caso você não esteja conseguindo jogar, basta você mudar de sala até que a sala desejada esteja vazia, realmente há muitos players reclamando de lag, mais em minha casa não está com lag, o muaway está rodando perfeitamente.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Nosso servidor, está totalmente com todas às normalidades possíveis, em relação ao Lag, ou seja, eu mesmo não vejo ninguém reclamando sobre o assunto, e em casa tudo está normal. Mais vale lembrar que nosso servidor vem tendo uma evolução muito grande, e com isso aumentando seus números de players, nos quais devem ser o motivo de seu lag, ou seja, à conexão com sua internet.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Aqui em meu computador o MuAwaY está rodando perfeitamente sem lag nem nada do tipo.
Obs: quer a resposta só da STAFF ? envie uma MP para o membro desejado e você terá a resposta somente do mesmo no qual um tópico criado todos os membros tem direito de responder.

Ver postMozilla-, em 17 September 2011 - 02:48 PM, disse:

-
Quero saber, porque o MuAwaY está todo " legado ".
Entrei em alguns MuOnline que eu jogo, e estava normal, só o MuAwaY que está travando pakas.
Não sou eu que está comentando nisso não, quase todos os mlks do trade1 estão falando.
Espero respostas da STAFF.
OBS: Não precisa enviar tutoriais de como evitar lag, pois eu ja tentei fazer
e não adianto de nada.
Só no MuAwaY que está com LAG.

Cara aqui também estava laag quando tinha acabado de entrar, mais agora melhorou, eu até penssei que era minha net, tava xingando ela todinha aki :o
Mais isso é normal mano, não é pouco que nois tem mais 2000 Pessoas Online no Servidor .
realmente iinclusive acho que o KWX tomou DC e ainda nao conseguio voltar e cmg tbm tem muito lege dc toda hora
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Muitos estão reclamando sobre um possível lag que esteja acontecendo, porém este lag está acontecendo sómente em algumas localidades, pois aqui em casa está tudo normal, aguarde mais um pouco pois deve estar ocorrendo alguma instabilidade no servidor em algumas regiões e em breve tudo será resolvido.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bem á principio muitos relataram sobre este lag que está atigindo os players de forma siginificativa eu repito que em minha residência o mesmo atua nos seus conformes porém ainda sim percebo este pequeno leeg decorrente quando eu logo , mais enfim pode estar havendo uma sobrecarga no sistema ou até mesmo um novo server que foi implantado hoje para teste pode estar trazendo estes efeitos nocivos basta aguardar pois este leeg é momêntanio e em breve tudo será reenstabilizado .
Imagem
Imagem
Imagem
MANO EU TO JOGANDO E O SERVE ESTA NORMAL !!!

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Tente ver se sua internet não esta fraca:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Feche alguns programas que você não esta utilizando e veja se resolva.
Veja um tutorial de evitar Lag tambem.

http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Em minha residencia o Mu está funcionando normalmente, pode estar aconteçendo de você estar com alguma anormalidade em sua internet, ou seja, sua tranferencia de rede pode estar oxilando muito assim atrapalhando uma boa chegada do sinal, caso seja um lag muito intenso, é porque tem muitos players logados apenas em uma sala de trade+bau, isso gera também um pouco de lag, caso queira que o lag passe você terá que contatar algum tecnico para ver por que sua internet está sofrendo instabilidades, caso queira resolver mais facil basta você se conectar a outra sala de nosso servidor que esteja mais vazia, isto também pode ser apenas um lag instanteneo, ou seja, breve nosso servidor terá sido re-instabilizado normalmente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Aqui em casa tá normal, mas em alguns lugares realmente está com lag, aguarde algum pronuncionamento da adminitração.
.

WDB
-
Em casa o MuAwAy esta certin nao esta com nem um leg .. pois creio que dever seer sua coneçao pode se estar com o sina baixo. ! verifique isso . para ve se resolver se seu plbolema
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.