September 17, 201114 yr comment_1504726 - eae galera , Boa tarde tudo beleza com voçês ? Bom seguinte , eu estava visitando alguns perfil e passei no do Pick_BR , Onde eu encontrei essa SS , Spoiler Percebem esse negocio no final modificado , Como coloco assim ? Ou foi ele que modificou a imagem ? Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 17, 201114 yr comment_1504733 Isso se chama Skins, preocura no google Skins para Mu, que você acha oque deseja . Report
September 17, 201114 yr comment_1504741 - Isso e chamado de skins caso procure algumas veja link abaiox. ! http://skinsmu.blogspot.com/ E veja o tutorial abaixo de como intalalas. : Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 17, 201114 yr comment_1504742 Ele altero a skin do mu dele, este tipo de alteração é mais conhecida como Inter Face, no qual o membro escolhe a skin desejada e implanta-a no servidor desejado. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 17, 201114 yr comment_1504743 Isso se chama skins. Mais Nao sei se e permitido nesse mu. Report
September 17, 201114 yr comment_1504745 O nome disso é Skin, existem diversas skins para MuOnline e o membro citado fez o download de algum e colocou o Mu ao seu gosto, você pode achar essas skins no google. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1504746 Isso é apenas skin de mu online que funciona em nosso servidor, eu tenho de asa level 3, mais não é aconselhável fica colocando skins pois pode ocorrer lag em seu mu. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 17, 201114 yr comment_1504749 Isso é um programa chamado Inter Face, sempre quando você instala ele em qualquer Mu Online você verá que algumas coisas serão modificas como o membro Pick_BR fez, ele usou essa inter face é modificou a aparência do MuAwaY no computador dele. Obs: Aconselho você não fazer nenhum Download desse tipo, pois o mesmo pode conter KeyLogger é você acaba tendo seus itens roubados ! Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 17, 201114 yr comment_1504752 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
eae galera , Boa tarde tudo beleza com voçês ?
Bom seguinte , eu estava visitando alguns perfil e passei no do Pick_BR , Onde eu encontrei essa SS ,
Percebem esse negocio no final modificado , Como coloco assim ? Ou foi ele que modificou a imagem ?
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .