September 17, 201114 yr comment_1504734 Primeiramente Boas, Vim aqui para perguntar, se tem como eu passar itens de uma segunda conta minha, para a minha principal ? Meus Agradecimentos, Marcelo. Report
September 17, 201114 yr comment_1504738 Tem Sim , É Só Vc Passar Para Algum Amigo Seu Ou Alguem de Confiança Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
September 17, 201114 yr comment_1504744 Tem se você pedir algum amigo mais próximo seu para poder segurar seus itens para você . MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1504747 Tem sim, passe seus itens para algum amigo seu Confiavel para sua outra conta. OBS: so tem como passar itens de uma conta para outra deste modo! Abraços ! Report
September 17, 201114 yr comment_1504748 Tem so vc passa para 1 amigo que mora perto de sua residencia ou alguem que vc confia no mu. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
September 17, 201114 yr comment_1504786 Não, em nosso servidor não há como você passar itens de uma conta para outra, há não ser que você peça para algum amigo seu segurar os tais itens, mais não se esqueça, procure membros ou amigos de confianças para segurarem os tais itens, pois muitos players irão acabar te roubando caso você peça para qualquer um segurar os tais itens, e nossa Administração não se responsabiliza por itens perdidos de tal maneira. Atenciosamente: Paullo_ Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 17, 201114 yr comment_1504787 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Vim aqui para perguntar, se tem como eu passar itens de uma segunda conta minha, para a minha principal ?
Meus Agradecimentos,
Marcelo.