September 17, 201114 yr comment_1505113 em qual topico de leilao ,de avatar+sigin , fika eu precizo da meu lançe :S Report
September 17, 201114 yr comment_1505116 Os tópicos que se encontravam na respectiva aréa não podem ser mais criados o mesmo foi removido pela a nossa equipe para evitar transtornos que eram frequentemente acionados , constate algum membro que esteja adebto á este tipo de trabalho contato via (mp) para que você possa talvez adiquirir seu kit negociando atravéns de uma mensagem pessoal privada . Report
September 17, 201114 yr comment_1505117 Não tem tópico para leilão de avatar + sign , de um preço via mp. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1505123 O Mesmo não existe mais meu amigo,o tipo de leilão está proibido dentro de nosso fórum. Report
September 17, 201114 yr comment_1505125 - O mesmo nao existe mas, por causa transtornos em nosso servidor ! Report
September 17, 201114 yr comment_1505126 Caro amigo, os tópicos de leilão estão proibidos temporariamente, pois nossos designer ainda estão organizado as novas regras. Espero um comunicado de nosso designer oficial autorizando os eventos de designer. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 17, 201114 yr comment_1505128 - Não existe mais, está proibido em nosso Fórum. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
September 17, 201114 yr comment_1505551 Nós ainda iremos criar um tópico informando onde serão criados os leilões,sorteios e eventos de kit ainda, por enquanto não pode, é complicado isso pois a gente tem que pensar em muitas coisas antes de criar o tópico para evitar futuros problemas depois, por isso estamos demorando um pouco para liberar esses tipos de eventos mas aguarde que não falta muuuuito^^ Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
fika eu precizo da meu lançe :S