September 17, 201114 yr comment_1505200 eu to no post 20 de hoje mais por que não to no Top posters de hoje por que eu to com 71 post no post 20 de hoje sou o 4 primeiros mais no Top posters de hoje eu nem aparace olha o foto que eu tirei ai post 20 de hoje Top posters de hoje Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 17, 201114 yr comment_1505201 Amigo isso e normal , aguarde que logo voce vai esta no top Post de hoje , isso acontece com todos so basta aguarda . Skype : julio.poloplay Report
September 17, 201114 yr comment_1505202 Isso acontece, pelo fato de que em nosso fórum, o que contam são os posts reais, por esse fato o top 20 poster fica "bugado", pois tem membros que dão mais posts, só que os mesmos não são contados, pois existem áreas em nosso fórum que não contam posts. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 17, 201114 yr comment_1505204 Há uma diferença de alguns minutos do Top posters para o Top 20 posters, continue postando que em breve você irá aparecer no Top Poster de Hoje, basta aguardar. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1505205 - O top 20 post contam post nas áreas livres do tipo área livre de designer entre outras áreas do tipo , já para você entra no top post da index do fórum você tem que esta com á quantidade de post maior que a do tal membro em áreas que contam post. Report
September 17, 201114 yr comment_1505206 Amigo, pode ser, que você tenha postado, em áreas, que não contam post, tipo, : Barzinho de Lorencia, cotação deitens, etc... ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 17, 201114 yr comment_1505207 Porque tem que espera uma atualização do top posters , você também pode ter postado em áreas onde não contam como posts. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1505208 Isso é devido de que algunhas aréas nas quais você postou não contabilizam posts e no top 20 poster á está contagem que adere á uma contabilização geral , entretanto ao postar mais um pouco terá o seu nome entre os top posters em nosso index basta ser paciente . Report
September 17, 201114 yr comment_1505209 - Calma Amigo.. isso e normal espere mais um pouco ai sim. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 17, 201114 yr comment_1505210 Amigo deve ser a porcentagem do seu post fique postando freequentemente que ira aparecer no TOP POST Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 17, 201114 yr comment_1505219 No top poster 20 aparecem todos os posts, os reais e os '' não reais '' e no top poster aparece apenas os posts reais de um personagem, você deve ter postando em áreas que não contam posts, por isso você não está no top poster. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 17, 201114 yr Author comment_1505227 tomara que eu seja o top post de hoje PlayBoy_CL pode fechar o tópico si quiser Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 17, 201114 yr comment_1505234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
post 20 de hoje
Top posters de hoje
Projetando E Construindo Sua Diversão