May 12, 201015 yr comment_142155 preciso saber qual desses sets eh o melhor em X1, o leather full +15 ou o set 01 semi full +11? supondo eh claro q as armas, asas, e adicionais usados sejam os mesmos nos 2, qual teria mair chance de vencer o PVP? Report
May 12, 201015 yr comment_142157 Area errada. Mais concerteza itens fuls são melhor do que Semis; Leather é melhor. ( ýN- Report
May 12, 201015 yr comment_142159 o Leather é melhor por ser full Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr comment_142164 Olá, sempre pega os itens full, pois tem mais Defesa, mas ataka, etc, pois veja aqui as melhores conbinaçoes de itens full : : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Spoiler Report
May 12, 201015 yr comment_142169 Primeiramente , leia as regras antes de postar. QuoteRegras adicionais para área de dúvidas: 1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido. Como citado , retire esse tipo de dúvida na nossa área de combinação de itens. Para acessar a área correta Clique aqui. Deus seja louvado! Report
May 12, 201015 yr comment_142170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
supondo eh claro q as armas, asas, e adicionais usados sejam os mesmos nos 2, qual teria mair chance de vencer o PVP?