May 12, 201015 yr comment_142177 Boa tarde Equipe MuAway. Bom meu nome é Allan .. gostaria de saber quando que vcs vão o deposito q eu fiz pra vcs.. eu depositei hj de manha na caixa economica .. no caixa eletronico... e mandei a confirmação de manha msm.. issu demora?? Abraços Sds Allan Maia Report
May 12, 201015 yr comment_142182 o prazo é de 3 dias úteis mais pode demorar mais um pouco porque está em época de promoção Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr comment_142183 Olá, o prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito. Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte. Spoiler Report
May 12, 201015 yr comment_142185 O prazo de confirmação de Depositos são de 72 Horas ( 3 Dias ) Aguarde que em breve seu deposito sera confirmado Report
May 12, 201015 yr comment_142190 Espere, mande um ticket, mas o prazo é de 3 dias, mas eu ja vi casos de 2 semanas Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 12, 201015 yr comment_142191 O Prazo e De 1 Ate 3 Dias Uteis Mais se Nao chegar so Entra em Contanto e Espera New Sign - Powered By Fowks Report
May 12, 201015 yr comment_142197 Em época de promoção há uma certa demora na confirmação de depósitos, aguarde 3 dias, caso não chegue abra um novo ticket pedindo bonificação, lembrando que não se confirma depósitos em finais de semana nem feriados. By Enrico (AMéeei!) Report
May 12, 201015 yr Author comment_142201 Obrigado a todos!!! tomara q n demore... rss quero comprar meu itens xD Abraços a todos Report
May 12, 201015 yr comment_142202 Olá! O prazo é de 3 dias úteis, mas como é epoca de promoção e talz, pode levar 1 semana ou mais Report
May 12, 201015 yr comment_142212 Sim amigo mais no caso de transferencia, foi o que fiz... o valor ja cai direto... ja vai fazer 3 dias que fiz a transferencia... boa sorte a todos!!! Te ajudei? De 1 Clique No E Aumenteh Minha ReputaçãO . NãO Dói e Eh GratiS Report
May 12, 201015 yr comment_142216 Boa Tarde! o Prazo Maximo de Entrega São 3 Dias! Se Passar o Prazo Vc Pode Pedir Uma Bonificação Para o ADMIN! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 12, 201015 yr comment_142219 Olá, Temos um Prazo de 3 Dias Uteis. Caso passe desses, Faça uma reclamaçaõ via Ticket. ( ýN- Report
May 12, 201015 yr comment_142253 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Bom meu nome é Allan ..
gostaria de saber quando que vcs vão o deposito q eu fiz pra vcs..
eu depositei hj de manha na caixa economica .. no caixa eletronico...
e mandei a confirmação de manha msm..
issu demora??
Abraços
Sds
Allan Maia