Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai irmãozins e irmãozinhas del fórum, firmão igual prego na areia ? Então é tudo nosso ;}

" Corro atrás do tempo,
Vim de não sei onde,
Devagar é que não se vai longe.
"

Chico Boarque.

-Stronda : Pow cara, uma hora cansa ficar te elogiando, vo falar mal de tu então, po cara, para de me pertubar no skype, não quero ficar chamada cutigo, não vou te ensinar a fazer sign, muito chato ,kkkk cao Emer, é nois sempre, se Deus quiser tudo vai dar certo e você vai alcançar seus objetivos.

Yahiko_KB : Começando agora em nosso fórum, mais com tempo vai ganhando mais experiência, tem força de vontade para se empenhar no que faz e se manter o suporte tem um bom futuro em nosso fórum, é nois fan nº 2 ;).

Fight : Mlq brabo, ajudando constantemente com boas respostas em nosso fórum, tem um grande futuro pela frente e um dia pode ser tornar colaborador do nosso fórum. ç2

Lustro-TS : Sempre mantendo um bom suporte em nosso fórum, esta pensando em parar, mais tudo vai dar certo e ele vai voltar com tudo sem problemas para desempenhar o bom trabalho que ele faz.. ç2 Cunhado

KKING : E ae grande, de volta, com estilo, ajudando demais, sempre com boas respostas e pode continuar ajudando que em breve você alcançará seus objetivos.

LordM : Mano romin, fei fei , kk, sempre presente em nosso fórum, ja falei que você não sabe mecher em PS, mais não entende, quer continuar tentando kk, é nóis sempre Romin.

Archangel : Sempre com uma das melhores resposta em nosso fórum, possui um conhecimento acima da média e se continuar se dedicando e focar esse objetivo tem grandes chances de voltar à equipe.

Byel_RX : Se dedicando muito em nosso fórum, com boas respostas e com suporte, se tornará um grande membro em nosso fórum.

Bhering_ : Ganhando mais experiência a cada dia que passa e vem melhorando suas respostas ultimamente, tem um grande futuro em nosso fórum.

STAFF :

Erotico, Mateus_RX, Biruta, Vigilante_DS : Parabéns pelos trabalhos que vocês vem fazendo, não acompanho muito a área de designer mais admiro muito o trabalho e o talento de vocês, parabéns.

James_DS : Salve pro meu fãn nº1 que sempre me ajuda seja em designer ou em conselhos, um cara maneiro que eu sei que posso contar, obrigado por tudo James e pode deixar que eu não vou contar pra ninguém que você me pede alguns dos meus recursos pra photoshop let .-. kk s2

Matrix_CL : Sempre rola uns cao ai, mais o mlq é maneiro, sempre me da conselhos, sabe me ajudar, quase sempre pede minha ajuda, mais tudo bem, não preciso explanar, boa sorte Tubaína. ;)

Paullo_ : Sempre com ótimas respostas, vem fazendo um bom trabalho, presente em nosso fórum e sempre deixando tudo em ordem.

PlayBoy_CL : Vem fazendo um bom trabalho em nosso fórum também, respondendo bem as dúvidas, evitando flooders e sempre objetivo, parabéns.

Eclipse_MD : Presente inforum e ingame em um nível acima da média, tira duvidas seja no game ou no servidor, realizando um belo suporte no servidor e sempre com talento e grande experiência.

Galinha_MD : Fé em Deus que ele é justo, que todos os seus problemas possam ser resolvidos e que seu Pai possa melhorar, Fé (yn).

Upper_MD : Sempre marcando presença também, ótimo suporte ingame e realizando bons eventos.

Photo_MD : Gente fina, sempre online no servidor, se fosse GM ia ser evento 24 hrs ( kk ), continue se dedicando pois você tem força de vontade e tem um grande carisma, parabéns.

Noel_GM : Grande game master, possui um grande conhecimento e já tem uma grande experiência, realiza ótimos eventos e mantém um bom suporte no fórum.

Roku_GM : Sempre realizando ótimos eventos e sempre dando um bom suporte no fórum.

Mandar um Parabéns para o nosso grande e Ex-GameMaster Junin, que fará muita falta á equipe e todos sentiremos sua falta, esperemos que um dia você volte. ;)

" Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano

Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e no fim,
é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
"
Pedro Biel
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

parabéns a eles que continue assim dano o seu melhor ;)
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Ser elogiado por você, que é um cara que merece o respeito de todos aqui no fórum é muito gratificante, muito obrigado por tudo Rapha, estaremos sempre juntos!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Kwx_GM, FOREVER ALONE KK

bom parabens a todos, e espero que conseguigam alcancar seus objetivos

parabens :D

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Parabens aos elogiados que pena que não estou proxima ves vou me :weakbench: muito!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Bom bem que vc reconheçeu o trabalho deles. Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
Muito obrigado pelo elogio my brother :) , parabéns aos demais elogiados vegetinho *-*
Muito obrigado mlq brabo você sabe a consideração que eu tenho por você, ainda mais receber um elogio da sua pessoa que esta sendo um membro que esta se consagrando em nosso fórum, é muito gratificando, muito obrigado novamente.

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados e que eles continuem ajudando aqui no fórum.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
*--------------------------------------------*

Valeu brother, estou dando meu máximo no fórum, para alcançar meus objetivos, espero alcança-los, obrigado mesmo, e parabéns a todos os elogiados.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Obrigado pelo elogio, sempre me dedicando cada que dia que passa para um dia eu realizar meus sonhos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabens aos citados.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

Parabéns aos elogiados '-' .