Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por meio desse tópico, venho elogiar uns membros que se destacaram nessa semana, nos quais merecem ser elogiados, por tudo que fizeram, e vocês estão de parabéns.
Uma mensagem para motivar todos vocês...

À Equipe nunca irá atrás de você, é você que terá que ir atrás dela!

À mesma tem em meio transmitir uma mensagem à você que tanto sonha em entrar para à Equipe um dia, nunca desistir, e sempre continuar tralhando com muita humildade, para que um dia possa alcança-la.

Membros na área de contato.

Lustro-TS - É Léo, está passando por grandes dificuldades em sua vida, mas mesmo assim está tirando forças de lá de cima, para poder ultrapassar tudo, e pode ter toda certeza do mundo de que o nosso "Quarteto" está juntos nessas horas, para poder lhe dar forças para continuar. Entretanto, mesmo com às dificuldades, sempre que há tempo você está aqui no fórum ajudando como sempre, e como sempre também evoluindo à cada dia, está no caminho certo, e já é um dos candidatos favoritos à entrar na Equipe.

Vegetto-KB - Está um pouco abalado com alguns acontecimentos ai, e que ninguém sabe, porém mesmo assim, vem dando suporte, e todos sabem de sua sabedoria, competência e potencial, espero que em breve consiga realizar seus objetivos.

-Stronda - Ultimamente vem respondendo pouco, por motivos que só alguns amigos dele sabem, e eu sei, mais tem um ótimo potencial.

Yahiko_KB - Menininho morto! s2. À cada dia esse cara vem adquirindo experiências para que tenha um futuro de sucesso, entretanto, potencial e capacidade ele mesmo já demonstrou que tem, tamo junto!

Fight_ - É um ótimo membro, e que tem tudo pra ter um grande futuro seguindo esse caminho, porém, tem que responder com mais frequência, que experiências já tem de sobra.

Bhering_ - Está na ativa, respondendo tudo e muito bem, sem dúvidas é um dos destaques de nosso fórum, e que tem um belo futuro no servidor.

Archangel - Pra mim, o membro que possui à melhor resposta de nosso fórum, sem mais.

Freeza - Está voltando aos poucos, e já está se tornando um dos destaques, sua objetividade nas respostas é sensacional.

Russo - Já disse e repito, me inspiro muito em você parceiro, tem experiência de sobra, e sem dúvidas em breve estará no lugar que já deveria estar à muito tempo.

Byel_RX - Admiro muito seu perfil de respostas, com muita sabedoria e objetividade, e sem dúvidas está se tornando um dos destaques de nosso fórum.

LordM - Vem se destacando muito com suas respostas, adquirindo experiências e sabedoria, para que um dia possa alcançar seus objetivos.

Howrang - Às palavras desse cara são muito sábias, e por esse motivo, possui um grande vocabulário, que o deixa entre os destaques sempre de nosso fórum.

Veloxy - Outro que teve uma evolução incrível, e está adquirindo experiências e no caminho certo, para o sucesso.

StuarT_SG - Chegou à pouco tempo em nosso fórum, e já deu às caras, com respostas de muita sabedoria e objetividade.

Riml - Outro que ainda tem muito que aprender, mas à vontade de ajudar ao próximo é tanta, que acaba se destacando, mais sem dúvidas com o tempo ele irá adquirir às experiências necessárias, e terá um grande futuro.

Membros na área de Designer.

Dartyer - Está fazendo um grande trabalho em sua área, e adquirindo mais habilidades do que já tem no PhotoShop, pra mim, é o próximo aprendiz.

-Pe_Lanza- - Antes de mais nada, muito obrigado pelo presente. Outro membro que vem sendo destaque em sua área e adquirindo mais experiências e habilidades no PhotoShop, espero que em breve, tenha sua chance de ser integrante da Equipe.

-DarKnesS-A7X- - Manda muito em PhotoShop, fazendo belos trabalhos, se destacando muito em nosso fórum, fé parceiro.

MaWaary - Outro cara que manda muito, e que vem dando seu suporte corretamente, tem um belo futuro.

Equipe STAFF.

Admin - Antes de mais nada, um feliz aniversário pra você Bruno, você merece tudo de mais perfeito nessa vida, pois sempre passa por muitos obstáculos e está sempre trabalhando para nos propor o melhor. E parabéns pelo seu trabalho em modo geral, vem se dedicando muito para resolver os problemas do servidor, e pode ter certeza que muito de nós botamos fé em você, e em breve tudo dará certo.

Mer_SubADM - É tio, você não sabe como aquele comentário "Feliz niver" em meu perfil, me deixou feliz, muito obrigado de coração. Parabéns pelo seu ótimo trabalho no MuAwaY, como eu sempre digo, o MuAwaY não seria administrado tão bem, não teria um desempenho tão bom, se não tivesse um cara experiente como você que atua em diversas áreas, e que deixa tudo corretamente em seus devidos lugares.
Farei de tudo pra trabalhar e ter ao lado uma pessoa como você Tio Merlin, e enquanto eu não conseguir, não irei desistir!

Roku_GM - Criticado pelo fato de que estava com problemas pessoais, nos quais muitos aqui não entendem né? Mais eu entendo e sei que tudo que você faz em nosso servidor, é pensando no melhor para nós, sem dúvidas o melhor Game Master na atualidade.

Kwx_GM - Está se destacando muito, com muitos eventos, e está aprendendo à como lidar com os players "chorões" e está calando muita gente, que só sabem criticar, sem dúvidas irá fazer história na equipe.

Eclipse_MD - Em minha humilde opnião, o Moderador mais bem preparado para assumir o cargo de Game Master, espero que isso possa se tornar realidade.

Paullo_ - Já está fazendo hora extra no cargo né parceiro? Espero que possa alcançar o seu atual objetivo, que é chegar ao MD, está trabalhando muito para isso, e em breve será recompensado por seu trabalho com muito suor.

Matrix_CL - Tubaína? HAHA, parabéns Bruno pelo seu trabalho, o colaborador que fica o dia todo online, sempre dando suporte em suas devidas áreas, junto com o Paullo_, já passou da hora de virar MD.

PlayBoy_CL - Vem se destacando muito também, dando suas caras e mostrando seu grande potencial, está no caminho certo parceiro.

Biruta - Antes de mais nada, muito obrigado pelo presente que você me deu, eu fiquei muito feliz mesmo, e só Deus sabe lá quando irei tirar haha. Pra mim, o cargo correto dele é Designer Oficial, preciso falar mais alguma coisa? ;)

Mateus_RX - Outro cara muito bom em Designer, e que está no cargo errado.

James_DS - Como eu sempre digo, a Equipe de Designer, não estaria evoluindo e voltando à ser como era antes sem ele, parabéns parceiro. s2

Agora um salve pra galera online.

Remendo-Bk, FanToledo, Sub_Promotoria-The-Star, _ooaakley_, Yahiko_KB, Vegetto_KB, leodehn, _BKFODA_, Lustro-TS, FAST0KILL, andrez1iiK, -Pe_Lanza-, HermeX, KidsGrassa, Bhering_, C4R10C4-Jr, _-Gasque-_, Eragon-Foda, Night_TK, -BaTmaaN-, SuPrEmO_, S_Q_L, ShorT-xD, Sr-Coringa, Corin, TugStronda, Byel_RX, Junin, Eclipse_MD, Guilheerme, duel325, Coringa-CS, Thug_, Noel_GM, Arkanjo-TM, Bk_Rapido, Paullo_, KORINGAMuAwaY, T3N3NT3_13, Spoiler, DeFaulT, -My_House-, H1gOr, __MedO__, Coronel-TS, Matheus_NL, -GrimmjoW-, Yahoo, -killerbee, CleitiinTM, Jayro, Geovanahh, bk_GaaRa, _-jeferson_-, -PsY_PvP-, -Stronda, GuI_xD, Guru_CV, PrincipeSG, Dre, -Mc-Frank-, _SubZero_, Atentada, Mer_SubADM, F4NT4-BR, MunRa, Kratos-Rox, _HaLLs__, Dartyer, Sniper_PK, ByJaeH, Estrechand, -DonoDoAwaY-, Fdpz1N, Brutox_xD, Bockin, Fox-xP, ENERGY-TM, _YeeVe_TM_, MaWaary, _N3SC4U_, Psy_BR, -L0rD-, Nagasuke, Death-SG-, Brunaa, Jugger, Kwx_GM, eddie888, Bk-L4K0B, -_SR-MT_-, Fight_, GunnerZ-BR, MuuAwaay, Wave, -LoveSexo, zigfal, TheMike-BR, Rychard-TM, Jason, _Rexona_, xXbartXx, guigui23, Necron_, _Frenetic, Veloxy, -PsP-_, James_DS, Suzuki-xP, Sorelikia, perebas, -Funk

E para todos os aniversariantes do dia.

jjskazi, Jonatan_BR, ramos, thomas, KaKI, -Mormaii, szLuuucas, Junin_GM, srloirinho, thebest, Whisper_BR, maicontnt, szLuucas, Life-xD, Romeu-XxT, Maggic, FanJunin, nick42646, Maggic_, -Hackeado-, Hornet-600F, Gustavo_CM, Frost, lucas45, Risaada
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

valeu pelo salve, e parabens pra geral elogiado ^^

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Parabenns aos elogiados!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado pelo elogio KKING, cada vez que recebo um elogio fico mais e mais feliz, isto é uma motivação para eu continuar lutando pelos meus objetivos no muaway, sei que não é fácil, mais estou focado neste objetivo e pretendo cumpri-lo, repito, obrigado e parabéns aos demais elogios.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Muito obrigado pelo elogio, KKING. Fico muito feliz de receber um elogio de você, um membro muito experiente e amigo ! Espero que eu consiga alcançar meu objetivo, como você citou, e parabéns aos demais elogiados.

-
Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá não só eu como aqueles que merece.
Obrigado pelo elogio dupla dinâmica ks, parabéns para você e aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Opa .. Eu tô aê vlw , e parabéns para os demais . '-'