Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É Galinha... Nem tudo é pra sempre
Fiquei muito triste com o que aconteceu com seu pai, eu imagino como é difícil ficar sem o pai, e ainda mais perder a mãe quando era pequeno. Deve ser uma dor insuportável, mas cara, você tem que se orgulhar, que seus pais sempre serão seus pais, não importa aonde eles estiverem, sempre estarão contigo, em seu coração. Tenho certeza que lá em cima, tanto seu pai, quanto sua mãe, estão felizes de ver o filho que eles tiveram, o filho que sempre foi uma boa pessoa, o filho que nunca guardou rancor de ninguém, de ver esse garoto que você é. Saiba que seu pai partiu desse mundo, pra um melhor, e ainda pro mundo de Deus. Eu tenho certeza que você irá conseguir superar essa perda, não será fácil, mas pela grande pessoa bondosa que você é, você vai. Saiba que o MuAwaY inteiro estará do seu lado, assim como eu, e os que ficarem te zoando, não ligue, pois são inferiores à você, são um bando de inútil que não sabe o valor que um pai e uma mãe vale. Cara, se quiser, eu dou um conselho, sempre reze por seus pais, por você e pela sua família, com a oração, e seguindo o caminho de Jesus, você será recompensado.

Força Galinha_MD !

Featured Replies

Força a ele, tudo o MuAwaY em luto.
Imagem
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
belas palavras mano a gente estamos aqui com o galinha dano força pra ele família muaway
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Estaremos sempre com voçe força galinha_MD!!!
Força galinha nóis estamos com voce!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
-
Eu estou muito triste pelo o que aconteceu com o pai do nosso querido Galinha_MD, até porque, não é fácil perder a mãe a um tempo atrás e agora perder seu pai, essa dor deve ser muito ruim, mais afinal de tudo, os pais deles estão com Deus e com certeza eles devem estar se orgulhando de ter o filho maravilhoso que ele possuem.
Mais se Deus colocou todos esses obstáculos em sua vida, é porque Deus sabe que o Galinha poderá superar tudo e também dar a volta por cima.

Então, assim como deixei nos demais tópicos, deixo um recado para nosso querido Galinha_MD:

Galinha, o MuAwaY está com você! Não desista de seu sonho no MuAwaY, continue aqui conosco, sempre sendo um ótimo moderador, até porque, você chegou até aqui, e você não deve desistir, espero que você continue na STAFF, e também que você dê a volta por cima de tudo isso, pois eu sei que você vai conseguir, lembrando que, a morte do seu pai não foi sentida só por você e por sua família, e sim pelo MuAwaY inteiro e por vários amigos seus.

Enfim, Galinha, Força! Nunca desista, pois se Deus colocou esses obstáculos em sua vida, é porque ele sabe que você irá superar todos! Também não ligue para essas pessoas de pensamento mal, pois nunca que eles irão querer o seu bem, e sim seu Mal, mais eles não terão esse sucesso, pois tem muitos junto com você para superar tudo isso e então você deve continuar na STAFF, e também espero que você seja muito feliz, pois você merece meu jovem, mesmo você saindo do MuAwaY, você é e sempre será Eterno.

Mais também, se você sair ou continuar no MuAwaY, vale lembrar que você tem que curtir a vida, estudar, e fazer tudo o que te deixar feliz e também você deverá construir um ótimo futuro, pois você merece ter um ótimo futuro, até porque, você é um menino maravilhoso como eu já disse, seu pai deve estar orgulhoso de você, então, se você quer continuar no MuAwaY, então continue, mais se você acha que deve dar um tempo ou até mesmo parar, então pare, você deverá curtir a vida, estudar, trabalhar, etc, assim, você irá ter um ótimo futuro.
Galinha Eterno!
Luto Eternamente!

#ForçaGalinha
-
Com certeza , mãe e pai agente só tem um , um que protege , que guarda e que nos dá conselhos certos!

Força , Brother , Que Deus te abençoe e te ilumine para que você possa seguir os caminhos do Senhor !
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem
Força Galinha,o MuAway inteiro esta com você.É duro uma perda desta?é;mas você vai conseguir superar,e todos nós sabemos que ninguém é eterno na vida real,e este é o ciclo da vida natural.[LUTO]

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Força galinha, toda família MuAwaY está com você!
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.