September 18, 201114 yr comment_1506842 Oi, como todos da área de designer sabem, o Jhonny postou as regras para os eventos de leilão. Então gostaria de saber se, com as regras postaadas, ja é possível pedir autorização para evento ? Só isso, valeww galerinhaa ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
September 18, 201114 yr comment_1506856 Olha amigo , eu acho que ainda não podemos realizar eventos de designer aqui no fórum , pois os desgner's ainda não estão autorizando o evento . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
September 18, 201114 yr comment_1506863 Amigo,leilão de sing ainda não são permitidos no forum.Evie uma Mp para que faça sua venda.Mas crias tópico para leião e contra as regras Muaway-Projetando e construindo sua diversão! By: Pick_BR since 2010 Report
September 18, 201114 yr comment_1506867 não agente não pode realiza leilão no fórum ele não deixo ainda <- e acho que nem vai deixa por que ia fica mal bagunça aqui no fórum Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 18, 201114 yr comment_1506899 por enquanto o asunto só pode ser tratado via MP. Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
September 18, 201114 yr comment_1507104 a criação de tópicos na área de designer ainda esta restrita, o jhonny postou as regras porém não liberou a área ainda vamos aguardar o pronunciamento do mesmo Segue o plano!! Report
September 18, 201114 yr comment_1507137 - Somente as Regras Sobre Leilões Foi Feita, a Área está Fechada, Estão Arrumando ainda. Aguarde o Pronunciamento de Nosso Designer Oficial Jhonny, ai Poderemos Fazer Leilões. Report
September 18, 201114 yr comment_1507375 Por enquanto a área não está em uso, basta aguardar um pouco mais que será liberada! Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Então gostaria de saber se, com as regras postaadas, ja é possível pedir autorização para evento ?
Só isso, valeww galerinhaa ;DD
Visite minha galeria, clique aki.