May 12, 201015 yr comment_142356 Tipow Galera Eu tenho algumas duvidas sobre ganhar killers 1º: Matar o Mesmo Char Sem Limpar o pk e Verdade Que nao ganhar Killers ? 2º: Matar os PK's Nao Ganha Killer ? Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 12, 201015 yr comment_142359 Passar de 100 KILS . nao ganha mais PK sem limpar. PK MATANDO PK nao ganha kils Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 12, 201015 yr comment_142360 Não. Você pode matar quantas vezes Quiser. Matar pks não ganha Kills. ( ýN- Report
May 12, 201015 yr comment_142361 1º: Matar o Mesmo Char Sem Limpar o pk e Verdade Que nao ganhar Killers ? Sim, ganha sim, eu acho, mas quando eu mato o mesmo char eu ganho killers 2º: Matar os PK's Nao Ganha Killer ? Não ganha Espero ter Ajudado Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 12, 201015 yr comment_142363 Matar pk vira hero (se vc n estiver pk ) e matar player normal vira pk Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 12, 201015 yr Author comment_142368 Vlws aí galera Rsrsrs parei de upa agora vo mata kkkk Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 12, 201015 yr comment_142404 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
1º: Matar o Mesmo Char Sem Limpar o pk e Verdade Que nao ganhar Killers ?
2º: Matar os PK's Nao Ganha Killer ?
New Kit!
FanBar's