September 18, 201114 yr comment_1507589 como saber se um cara ta de speed ou outros hacks? tem como denunciar este player? Te ajudei da um + aew... Report
September 18, 201114 yr comment_1507598 se ele ta atakando muito rapido ele esta de speed. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
September 18, 201114 yr comment_1507600 Você só pode denuncia-los quando ter provas concretas dos players , no qual você deve conter provas de vídeos do player usando a magia rapidamente ou até uma " Screen Shot " do mesmo ele assumindo que usa algum tipo de hacker . Report
September 18, 201114 yr comment_1507603 Amigo speed até tem como por causa da agilidade extrema que ele vai ter sobre os outros players, mas hacker é mais dificil, pois é preciso ser hackeado, ou ver ele hackear alguém para ter provas e também é mais difícil por causa do anti-hacker. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 18, 201114 yr Author comment_1507604 mas num posso denunciar o cara sem ter certeza e aonde eu poderia denunciar? Te ajudei da um + aew... Report
September 18, 201114 yr comment_1507606 Quando a Skill do Player está rapido, isso predomina que ele está de SPEED. Você so pode Denunciar esse Player se tiver provas concretas sobre o ocorrido Report
September 18, 201114 yr comment_1507607 Quando o player usa algum tipo de hacker como o speed, a velocidade do game almenta extremamente, fazendo com que apenas 1 hit dele lhe mata, da para perserber quando alguém está usando hackers, o char dele somi no game e pararece '' do nada '' e lhe mata com apenas 1 hit, como eu lhe disse anteriormente, desta forma você sabe que ele esta usando speed hacker, para denuncia-lo você deve recolher o máximo de provas possiveis, lembrando que elas devem ser concretas, logo após disto você tem que mandar um ticket para a administração com todas as provas e com o nick do jogador infrator, depois a administração irá avaliar o caso e tomar uma providência cabivel, caso não tenha provas, pegue o serial do item que foi '' roubado '' e envie para a administração. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 18, 201114 yr comment_1507609 Quando alguém está usando algum programa malicioso no qual, seja algum tipo de Speed Hack, você irá observa-lo pelo modo de agir do mesmo, ou seja, o modo em que o mesmo ataca, e usa magias. O Speed Hack, tem como gênero, aumentar à velocidade do char/game, isto é, o mesmo fica com uma velocidade muito grande, em relação ao player que está contra ele, no caso PvP (Player Vs Player). Entretanto, para denunciar, é necessário de provas concretas nas quais provam que realmente o mesmo está usando o tal programa proibido, após isso, você pode denunciar via ticket, ou até mesmo mandando as provas para o e-mail: denuncias@muaway.net, para que nossa Administração possa averiguar com mais detalhes, e tomar às medidas necessárias cabíveis ao mesmo. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 18, 201114 yr comment_1507610 Vc sabe que ele ta com speed pela velocidade do ataque. E para denunciar vc precisarar primeiro de provas. Report
September 18, 201114 yr comment_1507614 - Quando você desconfiar de um players, peça pra ele bater no chão com a magia Death Stab, e só você filma-lo, e depois denuncia-lo. . WDB Report
September 18, 201114 yr comment_1507617 - Mande ele usar a Skill(Magia) Death Stab, Se você ver que está rapida de mas, é por que ele esta usando Speed, Como Provar? Basta Gravar um Video do mesmo Usando SPeed perto de Você. Onde Denunciar? Basta Denunciar aqui Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/11-denuncias/ Report
September 18, 201114 yr comment_1507621 Quando um membro esta usufruindo tal programa malicioso, você percebe no ataque, quando o mesmo anda, porém, ele some, em geral, um membro de speed da poucos hits para que possa matar seu oponente em duelos, pois assim facilita a jogabilidade em duelos no game, entretanto, caso você veja um membro de speed hack, denuncie-o enviando um ticket à administração relatando o ocorrido e postando provas concretas do fato. Report
September 18, 201114 yr comment_1507624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Te ajudei da um + aew...