Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre modo de usar meus Potion !

eu aprendi a colocar uma potion igual (normalmente a de hp)nos 3 slots. gostaria de saber se fazer isso é proibido considerado bug/hack e eu posso ser ban com isso? e normalmente as pessoas confundem isso com hack. como saber diferenciar speed de quem usa muitas dessas poções.e tem certos players que matam apenas de reflet isso é algum tipo de hack/bug?
Imagem
Imagem

Te ajudei da um + aew...

Featured Replies

Não, apenas quando você compra o potion, já ocupa os 3 atributos, porém, no meu também é assim, no entanto, não é nenhum tipo de bug ou hack não, fique tranquilo ;).
Não, de jeito algum, os slot's é feito para isso mesmo, porém não necessariamente adicionar todos os potions de hp nos 3 slot's, pelo fato de que cada um tem um tipo de potion para inserir, mas de jeito nenhum, não é proibido e você não terá o menor problema em relação à pensar que você pode levar um banimento em sua conta.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Nao e nao amigo pode ficar trankilo que vc nao sera banido.

Não ,você pode usar os potes de sangue nos 3 slot's sem probremas,você reconhecerá um player de speedhacker ao ver se ele está usando a magia mais rápida do que as dos demais players sem speed e até mesmo se o player com o hacker ficar sumindo em sua tela.

nao , pode fica de boa (:

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

-
Não, isso é da própria versão, e não é proibido, pois atá mesmo temos um tutorial que ensina a você fazer isto.

[ Tutorial ] Utilizando potions: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/815-utilizando-potiuns/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.