September 18, 201114 yr comment_1508529 - é o seguinte, o pai do Galinha_MD estava com fortes dores no coração certo ? quando foi hoje , vi um mlk no post falando que o pai do Galinha havia falecido isso é verdade ou mentira ? Report
September 18, 201114 yr comment_1508532 O pai do Galinha_MD veio à falecer após sofrer um infarto, por esse motivo o mesmo está ausente e pensando em deixar à Equipe, abaixo segue às palavras do mesmo em relação ao assunto. Galinha_MD, em 17 September 2011 - 10:09 PM, disse:Como muitos já haviam dito meu Pai estava muito mal no hospital pois tinha sofrido um infarto. No dia 13 meu pai não resistiu e acabou falecendo,bom obrigado a todos pela força pois vocês são minha família,muito obrigado a todos e que Deus lhe abençoem :]. O tópico segue abaixo, caso queira visualizar, com às palavras do mesmo sobre o pai dele. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/156689-respondidogalinha-md/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 18, 201114 yr comment_1508534 Infelismente e verdade o pai do Galinha_MD faleceu Força Galinha_MD!!! familia muaway sempre estara com voçe e Deus tambem! Report
September 18, 201114 yr comment_1508538 Infelizmente isso é verdade. Devemos dar forças ao Galinha agora nesse momento muito dificiu ;/ Report
September 18, 201114 yr comment_1508540 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
é o seguinte, o pai do Galinha_MD estava com fortes dores no coração certo ?
quando foi hoje , vi um mlk no post falando que o pai do Galinha havia falecido
isso é verdade ou mentira ?