Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje é o dia do meu Elogio Semanal então vamos falar de quem se destacou +

'Área de contato~

Byel_RX: esse punhe...... ops trocando de assunto, esse muleque vem mostrando que tem potencial não é de Hoje :D
Byel ajuda todos que precisam no forum ajuda no skype também parabéns manow.

Archangel: sempre né... mlk tallison esta um pouco ausente mais quando esta no forum, eu afirmo, é o melhor... as melhores respostas são dele pois ele não posta 15 tutoriais que não irão ajudar em nada. Merece seu MD de volta.

Vegetto-KB: Bom ainda esta se recuperando das acusações de roubo que sofreu, adminiro ele por que mesmo sendo acusa não abaixou a cabeça e continuou fazendo oque faz de melhor aqui ajudar os players que precisam parabéns.

KKING: também esta sempre no forum ajudando e ajudando... mostrando que tem potencial e mostrando que tem objetivos no forum.

Fight_ : também tem futuro é otimo e rapido para responder as questões de mais diferentes assuntos aqui no forum...

StuarT_SG: apesar de nun gostar dele muleque, o mesmo chegou a pouco tempo mostrando que veio para ficar e tentar ser reconhecido... Ps: nun gosto dele pq me baniu uma vez em outro forum nun vem ao caso

Bhering_: muito bom esse mlk esta ajudando bastante também... to devendo um kit pra ele kkk

Russo: vai Очень хорошо, что этот парень делает то, что в работе форума поздравил kkk nun é russo aoskoaskpaskpoaskk

'Área de Designer~
-Pe_Lanza-: começando por ele que deveria ter tirado o 1º lugar no desafio de Gfx :s, as melhores Gfx que o muaway tem... e depois do meu ultimo elogio onde falei que o mesmo precisava dar suporte ele começou ajudar e ajudar uuuh proximo AP?

Weep_: apesar de achar que ele da uns flods as vezes (postando em tpcs q ja ta na pagina 2 ou com umas 10 respostas)tem otimas respostas... mais ainda tem que aprende tech com o papai aqui :s aksokasp

Dartyer: tem uma Gfx confusa mais muito bonita... nos ultimos 2 3 dias nun esta dando muito suporte mais sempre que da, da direito kkkkkkk #zua

MaWaary : manja bastante, so falta dar + suporte para que ele fique na boca da Staff

Luccas: to imprecionado com esse mlk quase todos usando signs dele o.O aoskpoaskpas parabéns mandando bem na modelada

Versus-BR: é da creative fazer oque os melhores aqui

Ghost: acho uma palhaçada o mesmo não estar como DO pelo menos com ele de DO o forum fica arrumado.

'Denuncia Grave~

Gostaria de saber quem é o palhaço que disse que meu amigo Biruta não fabe fazer Gfx? falo para ele xo Nb Biruta saka tudo nasceu com o Don seu Nb e é o melhor
'Equipe~

Biruta: ja falei sobre as Gfxs né e nen precisa falar sobre as modelada se dependesse de min o nome do biruta seria assim> Biruta

Matheus_RX: parabéns pela volta por cima Designer novamente uhhh

Erotico: poxa queria saber quem fica achando que ele nun tem potencial, leo sabe mais que vocês tudo ele sabe flash fireworks seus nb vcs não sabem nda e fica criticando o cara

Admin: estou elogiando o mesmo pelo seu aniversario que transcorreu essa semana. e pelo otimo trabalho que faz

Somente aos 4 (matheus leonardo rafael e o Bruno) o resto prefiro nen falar nada

Salves:
Google, -Julio, Go_Ku, SerialKill, Ex-Lord, Lustro-TS, Junin_GM, -FamozO_xD, TATO_LOST, PhoenixX, Eragon-Foda, Coronel-TS, Vegetto_KB, MisterAwaY, -SexyHarD-, TheHellLord, Sub_Promotoria-The-Star, PrincipeSG, _XeKeMaTe_, GerecoDe5O, Kratos-Rox, Crazy_mxm, -T4NATUS-, Dre, nimus5, andrez1iiK, _ooaakley_, James_DS, xJeu-TM, -Shock, Madara_Nx, Matrix_CL, -l-LucaS-l-, Eclipse_MD, Mr_Draklin, xEvoR-TS, Brooks, leoloko, Maspqfia, Oznx, Keave, NerD_XP, Design-Gui, W1nd0ws, Fight_, KKING, Atentada, -DonoDoAwaY-, Fnx, -Stronda, Yahiko_KB, SrP1k4, bk_GaaRa, Theus_, Ghost-, Paullo_, MunRa, Mr_Bruno31, -FodasticO, Pick_BR, Sr-Coringa, William-TM, Bryan_, Anti_NuB, Bhering_, m4c4br0o, -Funk, JhonatanKB, Pe-De-CaNa, -ForumTM-, -M4H4T-, heitor157, guigui23, douglas2011, Haake, Yahoo, Weep_, Sr_F3nK, kariokal, KAKUZU, ENERGY-TM, gb1000, Rodriigo, PamxP, Skype-TS, tribalelvis, Matheus_NL, Vigilante_DS, Caveira_Jr, FanDaDebora, Anonimo_BR, TiTaNiiCo-, BE4TRIZ-CV, Sniper_xD, Skaywoker, SubAwaY, OPEN-BAR, WorD, SpriteTM, JaCk-MalBoro, End, L0CKER-WP, Biruta, PySyCoPaTa, -------Douglas-------, xFake-BR, Cbk, ByJaeH, 4nJo_CruEL, LaioM_LM, Warning, Witor15, Yahtzee, Guilheerme, CASTIGO, ManiaCo-CV, mata_tudo

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

parabéns ao elogiado que continue dano seu melhor
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom receber elogios, isso serve de motivação para continuar, sem dúvidas estou atrás de um objetivo como todos aqui, e espero alcança-lo. E parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer.
Obs: O limite de reputação atingiu, assim que habilitar, estarei lhe reputando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
valeu pelo salve, e parabens aos demais.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

parabens ao elogiados i alaaah eu to laaa !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
UM DIA EU ENTRO AI :D
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Parabens a eles
Atenciosamente - Coca-Roox
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Opa , Valeu pelo elogio Julio :D
Fico feliz em ver que tem membros do forum reconhecendo meu trabalho ;D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Obrigado, por me citar em seu salve, e parabéns aos outros, que citou em seu salve, e aos outros, que elogiou, ah e de novo, muito obrigado !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Parabéns aos membros elogiados eles merecem!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Opa muito obrigado pelo elogio baixinho do meu ♥ , parabéns aos demais elogiados e parabéns a você né sempre tirando duvida dos membros :)
  • Author

Ver postErotico, em 18 September 2011 - 05:19 PM, disse:

Opa muito obrigado pelo elogio baixinho do meu ♥ , parabéns aos demais elogiados e parabéns a você né sempre tirando duvida dos membros :)

Valeu *-*

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos membros elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
parabens a todos os elogiados !!!!

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Vlw meu brodi :cowboy:
É nois, sempre lek!

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Elogio Dado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.